Um vídeo teaser de ‘RUNAWAY’, uma das músicas do álbum debut do Bobby, foi lançado.

11 de setembro 2017 Sem categoria Por Marília Campello

0000592824_001_20170911141140572

No dia 11 de Setembro, a YG Entertainment postou um teaser do MV de ‘RUNAWAY no seu blog oficial antes dele ser lançado dia 14.

Bobby provou sua grande habilidade em escrever há alguns anos atrás quando apareceu no Show Me The Money, e a notícia do seu solo deixou muita gente animada. O álbum solo do Bobby, “LOVE & FALL”, conterá 10 músicas, e as expectativas estão lá em cima para saber qual tipo de música e mensagem o Bobby vai transmitir através do seu álbum.

Um parte de ‘RUNAWAY’ foi revelada hoje, pela primeira vez. Bobby canta “Eu quero fugir” com um som de triste de guitarra ao fundo. O vídeo mostra o Bobby sentado sozinho num viaduto e correndo na escuridão.

A mensagem de ‘RUNAWAY’ é “Quando eu me olho no espelho, eu vejo alguém que eu não costumava ser. Eu quero correr atrás dos meus sonhos, mas eu tenho minhas responsabilidades. Se você me ver tropeçar, me tire daqui. Eu quero fugir.”

Bobby explicou,  ” A música expressa o sentimento de pessoas que estão tendo problemas e estão cansadas de ir em busca dos seus sonhos, e só quererem fugir/escapar.”

“RUNAWAY” mostra a ótima habilidade do Bobby no rap e seus vocais gentis. A música foi escrita pelo Bobby e composta por ele e CHOICE37, produtor principal da YG.

Semana passada, a track list completa do CD do Bobby foi revelada, e as músicas títulos anunciadas, são elas “I Love You” e “RUNAWAY”.

O que é interessante é que nos últimos 20 anos, nenhum membro de grupos masculinos da YG, exceto do BIGBANG, lançou um álbum solo.

YG frequentemente se refere à caixa de joias, e o fato do Bobby está lançando um álbum solo mostra que eles tem uma grande confiança na música do dele e estão dispostos a correr o risco.

iKON fará seu comeback logo após o lançamento do solo do Bobby, e muitas pessoas estão curiosas em como o solo do Bobby irá afetar o iKON.

“LOVE & FALL” será lançado primeiro online no dia 14 Setembro. O álbum será vendido oficialmente no dia 15 de Setembro nas lojas e na YGE Shop.

__
FONTE: YG LIFE

Post escrito por Marília Campello