[TRAD] Winner menciona o iKON em sua entrevista

6 de fevereiro 2016 Entrevistas Por Calane
Nam Taehyin disse “(O fato de que) WINNER não foi capaz de fazer um comeback por causa do iKON é puro rumor.” WINNER revelou que eles são vistos no exterior como rivais do iKON, mas na verdade são bem próximos. “Sim, WINNER tem um sentimento mais maduro/suave e iKON tem um sentimento audaz/expressivo. Nossas características são diferentes.”

Kang Seung Yoo disse: “Nós éramos as pessoas que mais esperavam por esse debut do iKON. Antes do debut, vimos como o iKON estava passando por momentos difíceis. Esses amigos fizeram um programa de sobrevivência duas vezes e vê-los passando por algumas dificuldades, participando desses programas, me fez pensar que nós eramos bem mais despreparados para isso.
Apesar de termos ganhando o primeiro programa e debutarmos primeiro, queríamos um WIN-WIN. Enquanto o Winner estava em hiatos (pausa), iKON debutou e ficamos muito felizes por eles. Conseguimos motivação escutando suas músicas.”

Pergunta: Como se sentiu em ver o iKON promovendo o álbum?
Seung Yoon: “Somos muito próximos, mas as pessoas pensam que somos rivais. Competimos de boa fé. iKON realizou recentemente um concerto na Coreia. Pensei que teria inveja. Por outro lado, quando o show ocorreu e vi os vídeos da performance, foi incrível. Fiquei muito impressionado. Eles fizeram um show antes da gente, mas também estaremos trabalhando nisso. Acho que estamos numa relação ganhar-ganhar. Temos um show planejado”.

Enquanto os integrantes do Winner estavam em um momento de hiatos (pausa), o grupo hoobae iKON estava em um bom momento de êxito. Por outro lado, Song Minho disse: “Sou muito próximo do iKON. Muitas vezes estou orgulhoso deles. Falamos de muitas coisas e mantemos a comunicação. Falamos com sinceridade e deixamos que cada um escute sua música.” Sobre as diferenças entre WINNER e iKON, Kang Seungyoon disse, “Somos mais velhos. Nos destacamos como pessoas maduras. Eles (iKON) têm um sentimento mais expressivo.” Lee Seughoon disse “Sim, nós somos água e o iKON é nengmyun misto. Eles são bem expressivos.”
 


Cr: iKON Argentina
Tradução: Aya
Equipe iKON BRAZIL
Post escrito por Calane