THE REMIX: iKON conquista terceira vitória graças sua pronúncia precisa em cantonês

27 de julho 2016 Artigo, Official YG, THE REMIX, Vídeos Por Igor

[일간스포츠=이미현 기자] iKON conquistou sua terceira vitória no popular programa competitivo da China, “The Remix

No quinto episódio de “The Remix“, que foi ao ar no dia 24 de julho, iKON teve sua terceira vitória, que seguiu assim suas duas últimas vitórias. “The Remix” é um programa onde cada participante compete com canções rearranjadas das músicas mais populares e antigas da China, motivo que fez o programa ser altamente aguardado pelas pessoas antes mesmo de ir ao ar.

No último episódio, iKON cantou a música “Honey”, de Jacky Cheung, e conquistou a audiência com sua performance de dança espetacular com luzes de LED. PSY, que é o mento do iKON, demonstrou suas expectativas para a performance dizendo que “pessoalmente, esta é apresentação a qual estou mais ansioso para assistir entre todas as performances do iKON no programa.”  

Após o termino do programa, a palavra iKON se tornou o assunto mais procurado no Weibo, e o programa atingiu a marca de 0.869% em audiência, o colocando em quarto lugar nos programas mais assistidos no domingo da China. A apresentação do iKON também recebeu muito apoio online, como “a pronúncia em cantonês do iKON é tão correta” e “conquistar três vitórias de 5 é incrível”. 

Enquanto isso, a legendagem dos cuts do iKON no programa já se deram início por nós.
Aguardem e fiquem ligados!

Créditos YG-Life

Post escrito por Igor