Song Mino, do WINNER, fala da unit com o Bobby em entrevista para Arena Homme

24 de agosto 2016 Sem categoria Por Marília Campello

IMG_4036

  1. Durante o processo de dar e receber opiniões sobre suas composições, há momentos em que você tem seus sentimentos feridos?

Mino: É mesmo necessário falar sobre as coisas de um jeito que deixaria as pessoas de mal humor? Você só precisa falar agradavelmente. Por exemplo, mesmo que exista uma parte que você realmente não goste, contanto que você não diga “nada inapropriado”, ninguém vai se sentir machucado HAHAHAHA

      2.Uma vez que nós ainda não escutamos as músicas que vocês dois compuseram, estamos muito curiosos. Você poderia explicá-las para nós?

Mino: Tanto o Bobby quanto eu, estamos viajando muito para o exterior devido a nossa agenda.. É por isso que quando temos tempo, nós nos trancamos na sala de composição/estúdio. Já que esta é uma chance que não virá frequentemente para nós, estamos realmente fazendo o nosso melhor. Nós também já compomos várias coisas. Eu nem sei quantas músicas saíram disso e nem se podemos reduzir a quantidade antes do lançamento. Por agora, nós preparamos uma variedade de músicas que vão de,  desde músicas para pessoas que não conhecem hip hop, mas que tem o interesse de conhecer, poderem apreciar até músicas para aqueles fãs “hardcore” de hip hop.

IMG_4035

      3.De fato, nós estávamos curiosos se vocês fizeram as músicas tendo em mente um tipo específico de ouvinte. Talvez o alvo de vocês sejam “ As amadas fãs do Song Mino e Bobby?

Mino: Nós realmente fizemos uma variedade de músicas, eu mesmo não lembro se há esse tipo de música. Então é claro que eu também estou curioso. HAHAHA

4.Nós geralmente vemos units sendo formadas dentro dos próprios grupos. É por isso que nós não imaginávamos ver uma unit entre iKON e WINNER. Como isso aconteceu?

Mino:  No iKON as posições de rapper foram dadas ao B.I. e ao Bobby. No WINNER aqueles que realmente amam o Hip Hop somos eu e o Seunghoon-hyung. Desde que éramos trainees, eu e o Bobby gostávamos das mesmas músicas e tínhamos gostos similares.  Apesar disso, nós não tínhamos composto/trabalhado em nenhuma música por nossa conta. O CEO da nossa empresa achou que colocar nós dois juntos criaria uma nova sinergia e como foi uma chance dada para nós, nos divertimos muito enquanto escrevíamos juntos.

6.Por aquilo que vemos na mídia, Bobby é alguém que gosta de improvisar, enquanto Song Mino parece ser mais cauteloso. Seus gostos são parecidos mas suas personalidades são muito diferentes. Como vocês podem compor músicas juntos?

Mino: No WINNER, todos temos gostos diferentes individualmente e gostamos de músicas diferentes, mas debaixo/pelo nome WINNER nos unimos harmoniosamente para fazer música.  Do mesmo jeito, enquanto eu e o Bobby compartilhamos do mesmo gosto musical, se nós formos um pouco mais fundo há coisas que queremos seguir e as que queremos fazer que são diferentes. Mas eu não acho que isso seja um “desacordo/problema” ou algo do gênero, isso porque nós respeitamos as inclinações e personalidade um do outro. É por isso que primeiro fazemos uma música através de um esboço para termos a compreensão do tema principal. Então misturamos adequadamente as nossas preferências pessoais nela. Dado que eu e o Bobby, acima de tudo, nos respeitamos mutuamente, não temos problema em dar e receber feedback ( sobre o trabalho um do outro).

Cr: sweetdelight_ e hwansthetic

Post escrito por Marília Campello