ROTEIRISTA DA “SELVA” ELOGIA A PAIXÃO INFINITA DO YUNHYEONG

21 de setembro 2017 Sem categoria Por Marília Campello

0000281067_001_20170921145425243

Park Mira, roteirista do programa da SBS ‘Law of the Jungle’ elogiou o membro do iKON, Yunhyeong, por ser “um amigo que realmente trabalha duro”.

Durante a premiere do ‘Law of the Jungle’ da SBS, Park comentou que o Song Yunhyeong foi o último a ser “recrutado” para série. Houve muita dificuldade por conta da YGE.

Park comentou, “Eu não sabia que Song Yunhyeong era fã do nosso show. Ele é muito puro e trabalhador. Assim que eu o encontrei, soube que seria ótimo trabalhar com ele.” Ela adicionou, “Yunhyeong estava ocupado no período em que nós deveríamos viajar para Fiji, por causa disso, não conseguimos filmar seu vídeo introdutório, mas ele nos enviou 3 tipos diferentes de vídeo. No seu grupo, ele é chamado de “Chef Song” e ele nos enviou um vídeo cozinhando anchovas com algas, um outro dele escalando uma árvore e por último um vídeo dele junto com os membros do iKON reassistindo aos episódios do ‘Law of the Jungle’. Ele realmente trabalhou duro/se esforçou.”

Ela também completou com “Na selva, mesmo quando não tinha câmeras, ele se esforçava bastante e não era luxuoso. A equipe continuava mostrando a ele os lugares em que as câmeras estavam filmando. Ele não é super popular agora, mas eu espero que através do programa mais pessoas possam saber sobre ele.”

___________
FONTE: NAVER
Trad KR-ING: iKON_GLOBAL
Trad ING-PT: Mari

 

 

Post escrito por Marília Campello