Primeiro show da turnê asiática do IKON, em Bangkok, foi um grande sucesso

22 de julho 2016 Artigo, Official YG, yg family Por Igor

13731463_552341438285783_4111030420822668250_n

No dia 16 de Julho, iKON fez um show chamado “iKONCERT 2016 ‘SHOWTIME TOUR’ IN BANGKOK”, no hall de exibição em Bangkok, Tailândia. Eles começaram o show com “RHYTHM TA”, o que levantou o animo da audiência. Logo, iKON cantou “MY TYPE” e “TODAY” demonstrando seu carisma fresco de rookie.
Eles também se vestiram de mulheres e fizeram divertidos covers de musicas de girlgroups populares no momento, o que foi muito divertido de se ver. O ponto alto do show foi o “encore”, no qual o iKON cantou “WYD“. Eles nunca haviam apresentado essa canção em publico antes, por isso foi muito especial. Foi uma apresentação surpresa, e o público respondeu muito bem cantando com toda a força.

Lançada 30 de Maio, “WYD” é uma doce musica romântica com a combinação perfeita de animados toques de piano, um refrão cativante e uma letra inteligente. A música chegou ao top 10 nos placares do iTunes na Tailândia, Vietnam, Hong Kong, Taiwan, Malásia, Singapura, Quirguistão, Camboja e Indonésia assim que lançada. Ela também ficou no topo dos charts em Hong Kong, Macau, Tailândia e Vietnam.

Enquanto isso, iKON foi chamado para participar no programa de sobrevivência da China “The Remix” junto com PSY e está capturando os corações dos telespectadores chineses com suas incríveis apresentações. iKON vai continuar com o seu tour na Ásia e terá shows na Malásia, Singapura e Indonésia em Julho

Fonte: YG-Life

Post escrito por Igor