O “Rookie Monstruoso”, iKON, captura o Japão

3 de março 2016 Sem categoria Por Igor

trinta-fc3a3s-passaram-mal-no-concerto-do-ikon

iKON vem se tornando tremendamente popular com a sua Turnê em Arenas do Japão. iKON adentrou o Budokan, “A Arena Sagrada de Shows do Japão”, em um período muito curto de tempo para um artista estrangeiro e esse feito provou suas habilidades e título como “Rookie Monster”.

No dia 13 de Janeiro, o grupo atingiu o primeiro lugar na Oricon Daily Album Chart,  com o seu primeiro álbum de estreia japonesa, o “WELCOME BACK” e chamou a atenção do público para si. No dia 15 de Fevereiro, deu início a sua Turnê em Arenas do Japão, no Nippon Budokan. O grupo continuou a dar corda a seus recordes, se tornando o artista mais rápido a conseguir se apresentar no palco do Budokan.

O show estava carregado de uma atmosfera aquecedora, com por volta de 13,000 pessoas antes mesmo de tudo dar inicio. O grupo subiu ao palco recebendo uma aclamada e entusiástica recepção dos fãs. Eles apresentaram “RHYTHM TA“, “MY TYPE“, “AIRPLANE“, “APOLOGY” e outras músicas contidas no seu tão recente álbum, junto de “SINOSIJAK” e “WAIT FOR ME” e outras músicas que foram lançadas antes de sua estreia oficial. iKON deixou-se mostrar seus grandes sentimentos e disse:

“Nós somos gratos por subir no palco do Budokan em tão pouco tempo, e isso tudo é graças aos nossos fãs. Nós somos tão gratos por podermos nos apresentar aqui, onde nós podemos sentir a (nostalgia da) história”

E apesar de todo essa trajetora e correria, iKON já completou sua turnê pela Coreia, que ocorreu na “Seoul Gymnastic Stadium”.
Photo credit: YG Entertainment
Source: MWAVE + ENEWSWORLD

Post escrito por Igor