[NOTÍCIA] iKON vai avançar para o mercado chinês após sua estreia nacional

25 de outubro 2014 Notícias Por Igor

Yang Hyun Suk revelou que próximo grupo masculino da YG Entertainment, iKON, vai avançar no mercado chinês após a sua estreia nacional, que está prevista para Janeiro de 2015.

Ele contou a TV Report durante uma entrevista no dia 25, “A resposta para o iKON é impressionante, não só na Coréia, mas no exterior também. Eles estão especialmente recebendo uma resposta explosiva na China. Logo após sua estréia no ano que vem, iKON promoverá ativamente na China.”

Devido às promoções ativas do Big Bang no Japão, eles alcançaram uma turnê com 800 mil fãs. É um resultado impressionante. Se o Big Bang tem como alvo o Japão, então iKON terá como alvo a China. Através desse último fanmeeting chinês, fomos capazes de confirmar que o iKON já tem uma base de fãs local“, disse Yang Hyun Suk.

Considerando que há apenas um tempo de 2 meses antes dessa data previsto para estreia em janeiro de 2015, a mídia perguntou se ele realmente achava que tudo estaria pronto até então.

Yang Hyun Suk explicou, “o líder do iKON, B.I, já vem trabalhando muito no álbum. Um lançamento no início do próximo ano é definitivamente possível. Não houve nenhum artista da YG que oficialmente se aventurou na China ainda. Entretanto, iKON vai avançar ativamente no mercado chinês. Também foi ensinado aos membros do iKON a língua japonesa, juntamente do Winner para que eles possam se comunicar [com os fãs fora da Coréia]. Até sua estréia, eles colocaram tudo em os seus estudos ao idioma chinês e no preparo de suas atividades para passar sem problemas.”

Fonte: All Kpop
Tradução/Adaptação: Ray
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Post escrito por Igor