MOBB fala sobre ser chamado de o “segundo” GD&TOP, o apoio dos membros, rivalidade e mais.

17 de setembro 2016 Entrevistas, MOBB Por Igor

0af5bf956ef5b1d971a7815f9b813f76

Durante uma recente entrevista, MOBB (Mino x Bobby) retransmitiu mais alguns pensamentos sobre a sua estreia como uma unit.

A nova unit de rappers da YG-Family é vulgarmente referido como o segundo GD&TOP. MOBB compartilhou seus pensamentos sobre este título, dizendo: “É uma honra e queremos aprender com eles, mas não queremos copiá-los. Nós achamos que não é certo se tornar uma segunda coisa de alguém.”

MOBB também admitiu sentir uma rivalidade entre si. Song Min Ho explicou: “É uma mentira se eu disser que não existe rivalidade. Ambos somos rappers que escrevem músicas, e há momentos em que nos sentimos rivais. Quando ele [Bobby] se sai bem, então ele também me motiva a fazer o meu melhor. Não é ruim, mas é uma competição positiva. Essa é a nossa forma de melhorar e aprender um com o outro.”

Em seguida, os rappers falaram sobre seus grupos, iKON e WINNER. Bobby revelou que os membros encorajou-o, dizendo: “Se você se sair bem, então isso também significa que o iKON vai se sair bem.” Mino também compartilhou o apoio que recebeu do WINNER, dizendo: “Quando eu fui gravar, eles conversaram comigo e enviaram muito apoio através de chamadas de vídeo. Lee Seung Hoon hyung ainda trouxe café para o set, embora ele não tenha qualquer participação no M/V. Eu acho que eu dependo muito dos meus membros.”

Tradução: T.A.R.D.I.S @ YG Brasil
Fonte: allkpop, YG Brasil

Post escrito por Igor