Lee Soohyun fala sobre a colaboração com Bobby e diz que quer trabalhar com Jinhwan

14 de novembro 2014 Notícias Por Calane

Lee Soohyun do Akdong Musician comentou sobre a participação de Bobby na canção I’m Different: “Originalmente era para sermos só nós duas, mas Bobby oppa foi adicionado mais tarde ao time. Depois que eu ouvi a parte gravada de Bobby oppa, eu perguntei se podíamos fazer a parte dele maior, mas eu acho que não podemos porque não tínhamos mais tempo de editar a música.”

Sobre as gravações do MV com Bobby, Soohyun comentou: “Seria bom se as emoções do MV acabassem após a filmagem, mas isso não acontece. É difícil sair das emoções da atuação.” Perguntamos: “Atuar fez você gostar do Bobby oppa na vida real?” e ela respondeu: “É como se eu tivesse ganho outro irmão mais velho.”

Soohyun também comentou sobre o desejo de trabalhar com Jinhwan: “Também, dos membros do iKON, eu quero trabalhar com Jinwhan oppa, com que eu trabalhei recentemente no Mix and Match. Um tempo atrás, eu recebi uma mensagem de texto de Jinhwan oppa dizendo: ‘Vamos fazer um dueto!’. Eu disse sim, mas eu acho que só podemos fazer se o YG aprovar.”

Créditos: Daum
Tradução (Inglês): @iKON_trans
Tradução/Adaptação (PT-BR): @calanegt (ikonbrazil)
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Post escrito por Calane