[INFO] MASTA WU, BOBBY, e B.I… “Falando sobre YG Family”

17 de dezembro 2014 Notícias Por Igor

bi-bobby

Masta Wu, Bobby, e B.I tem uma ligação entre eles, que é o “hip-hop” e a “YG Entertainment”. Eles se conheceram como juiz e competidores no programa de sobrevivência de rappers da Mnet, o “Show Me the Money 3”, Masta Wu é 17 anos mais velho que B.I e Bobby, mas os três têm uma conexão por causa de um interesse comum, o hip-hop. Eles compartilham um monte de coisas e estão se tornando amigos íntimos. Então, o que Masta Wu pensa sobre BOBBY e B.I, como um artista sênior da YG e um juiz que avaliou os dois no “Show Me the Money”?

Masta Wu disse em uma entrevista recente para o canal OSEN: “O ponto da minha conexão com Bobby e B.I é o ‘hip-hop’. Eu sou muito mais velho do que os dois, mas eu posso passar um dia inteiro falando com eles sobre hip-hop, porque eles realmente amam hip-hop“.

Ele se tornou ainda mais próximo do Bobby, quando trabalhou com ele para sua nova canção “Come Here”, lançada como parte do “YG HIPHOP PROJECT”.

No entanto, o primeiro encontro de Masta e Bobby não foi tão bonito.  O rosto de Masta Wu recordando o seu primeiro encontro com Bobby era como quando diz “Thats no, no”. Ele disse: “Eu vi Bobby pela primeira vez há três ou quatro anos atrás, quando ele ainda era um trainee. Naquela época, eu ouvi dizer que dois rappers se juntaram à YG e fui vê-los. Eu lhes dei algumas palavras de conselho, mas Bobby não quis ouvir“.

Bobby nunca mudou, então eu mesmo disse ‘Bobby deve ser esquecido‘. No entanto, isso era exatamente o seu diferencial. Ele tem o seu próprio estilo. Ele tem uma grande autoconfiança também. Ele foi finalmente provou seu talento ao vencer o ‘Show Me the Money 3’. Independente da sua idade, eu o respeito“, acrescentou.

Falando sobre B.I, que estava no time de Masta Wu no “Show Me the Money 3”, ele não escondeu seu carinho por B.I.

B.I já teve seu potencial como compositor reconhecido, escrevendo “Empty” música título do álbum de debut do WINNER. Masta Wu disse: “Para ser honesto, eu não imaginava que B.I fosse ser eliminado tão rápido. Eu sempre vi ele se superando desde os dias que ele era um trainee, então eu pensei que ele fosse um cara que não pode cometer erros. Talvez, ele não tenha tido tempo suficiente para praticar e se preparar naquele momento, porque ele estava filmando ‘MIX & MATCH’ ao mesmo tempo“.

Ele tem um enorme talento e ele ainda trabalha muito duro. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele vai se tornar um artista de muito sucesso. Ele é terrivelmente bom. Ele será um verdadeiro ‘icon’ (ícone em referencia ao nome iKON)“, acrescentou MASTA WU.

Masta Wu é um cantor e produtor que tem trabalhado com a YG Entertainment há mais de 10 anos. Ele mencionou a estrutura interna de gerenciamento de artistas da YG, dizendo: “Parece simplesmente fantástico de fora, mas isso não é verdade. Estamos perto e confortáveis um com o outro, por isso nós nos chamamos de ‘YG Family’ (Família YG), mas a concorrência entre nós é muito feroz, uma vez que existem muitos músicos excelentes na YG. Se você se tornar complacente e ficar para trás apenas por uma vez, então você falhará definidamente. Somos bons amigos, mas bons concorrentes também. Na verdade, é um lugar muito assustador “.

iKON, o novo grupo masculino da YG que está para estrear em janeiro do próximo ano, e WINNER, que já estreou em agosto deste ano, também são bons amigos e concorrentes. Os membros das duas equipes vão começar uma nova rodada de competição na mesma casa chamada YG. Fãs estão prestando atenção ansiosos no futuro das duas equipes, que vão crescer ainda mais com base na concorrência construtiva.

Via: YG United
Tradução/Adaptação (PT-BR): ~Cla_Hana @ iKON Brazil
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Post escrito por Igor