iKON revela o que eles acham sobre o novo programa de sobrevivência da YG “MIXNINE”

1 de novembro 2017 Sem categoria Por Lila

0000501985_001_20171101152431223

No dia 1 de novembro. o novo programa de variedades do iKON pela JTBC, teve uma conferência de impressa com todos os membros (do iKON), Jo Seho, Kim Shin Young e a diretora de produção (PD) Park Ji Eun.

Em titulado “Global friendship projetc school – Rebellious Field Trip”, o programa conta com a participação do iKON e das “Garotas de Tóquio” (Grupo de atrizes, modelos e membros de girl group japonesas) indo viajar para a Ilha Jeju.

O show está sendo produzido pela YG junto com o outro programa de sobrevivência “MIXNINE” (também na JTBC). Quando perguntados sobre o outro programa, B.I disse “Quando eu assisto “MIXNINE”, eu penso sobre meu tempo num programa de sobrevivência. Eu estou torcendo por eles. Espero que eles possam se divertir e apreciar o momento.”

Ele adicionou “Quando estávamos participando do nosso próprio programa de sobrevivência, BIGBANG sunbaenim nos falaram ‘Nós temos inveja desse momento em que vocês estão vivendo’ e ‘Essa é a hora em que você tem mais paixão/desejo’. Eu penso que isso agora vale o mesmo para eles (os participantes do MIXNINE). É claro que nós ainda temos paixão, também.”

iKON, conhecido na época como TEAM B, foram apresentados primeiro através do programa de sobrevivência ‘WIN: Who is next’, junto com o grupo que eventualmente se tornou WINNER. Depois disso, eles apareceram em outro programa de sobrevivência intitulado ‘MIX AND MATCH’, o qual determinou a line up atual do iKON com 7 membros.

__
FONTE: Soompi

Post escrito por Lila