iKON debut: YG diz que competição não é um problema

15 de maio 2015 Notícias Por Calane

Mais um novo grupo masculino da YG se prepara para fazer sua estréia fortemente esperada e estão mais preocupados em ter a música certa do que como estarão indo nas paradas musicais.

Enquanto o maior  grupo da empresa, Big Bang, continua com as promoções dos seus recentes singles ‘Loser’  e ‘Bae Bae’, CEO YG  está preparando a estréia tão esperada do iKON na cena musical do K-Pop.

Yang Hyun Suk diz que ele está trabalhando atualmente com os sete membros para se certificar de que terão um single  perfeito para o debut.

Eu quero poder estreá-los nesse verão“, o CEO afirmou aos repórteres da mídia coreana no dia 9 de maio. “O líder BI e os outros já têm cerca de vinte músicas prontas, mas eles estão trabalhando comigo para escolher as melhores canções.”

Quando se trata de concorrência das outras agências, YG não está realmente pensando sobre isso. “Outros artistas da YG Entertainment, terão seu  retorno provavelmente em outubro“, disse ele. “Nós não estamos realmente prestando atenção às datas de retorno de artistas de outras empresas. A coisa mais importante pra nós é não termos retornos de nossos artistas que se sobreponham ao Big Bang.”

Enquanto a estréia de IKON é uma prioridade na YG Entertainment, Yang Hyun Suk diz que sabe que WINNER  também quer fazer seu retorno este ano. “WINNER está com pressa para o comeback também, mas o iKON ainda não estreou,” disse Yang Hyun Suk. “Então, nós estamos dando mais atenção para o debut.”

iKON e WINNER precisam se ajustarem um pouco mais, por isso estamos trabalhando muito nisso“, acrescentou.

Créditos: YG United
Tradução/Adaptação PT-BR: ~Cal @ iKON Brazil
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Post escrito por Calane