iKON comenta sobre seu primeiro comeback

22 de maio 2017 Artigo, Entrevistas Por Igor

0002744613_001_20170522112930837

 

B.I trabalhou como produtor desse álbum. Bobby disse que “B.I é um líder que coloca muita atenção em nós. Enquanto recebíamos direções dele, sentimos o quanto eles nos ama.” e isso fez o B.I cair na risada.

Jinhwan disse: “Ele foi bem rígido dessa vez. O Chanwoo se meteu em problemas muitas vezes. Ele foi mais rígido com nossos vocais e coreografia do que no último álbum.” Ele disse que o B.I é um ótimo hyung para os membros.

Yunhyeong disse: “B.I nos mandou uma lista enorme em um parágrafo de coisas para corrigir na nossa coreografia depois da prática.”

Donghyuk disse que ” Hanbin nos ensinou muito diretamente, como em uma lição 1:1.”

B.I disse: “Eu coloquei muita atenção nesse álbum, porque ele é um álbum que está saindo depois de muito tempo. e ele tem que ser legal. BLING BLING tem algo que o público quer e eu acho que eu fui rígido para chegar nisso. ” e sorriu.

B.I comentou sobre a pressão de levar suas músicas aos charts: “Eu estava mais nervoso antes quando eu lancei nosso álbum pela metade. Dessa vez eu extravasei muito dessa pressão com preparações e atividades no exterior… Além disso, eu estou satisfeito com o fato de que podemos fazer a música que nós queremos fazer. Eu gostaria muito que fossemos bem nos charts, mas se não formos eu já consigo pensar que podemos tentar novamente.”

Bobby: Nossa pausa foi longa, mas nosso tempo de preparação também foi longo, então nos deem muita atenção.

Jinhwan: Por causa do longa pausa, parece que estamos debutando de novo.

 

____

Fonte: News1 Korea

Trad Kor-Eng: iKON Relatable

Eng-Ptbr: Angel

Tradução e adaptação por iKON Brazil.
Não retire sem os devidos créditos
Post escrito por Igor