iKON com sua ‘Excursão Rebelde’ se tornará o tesouro dos shows de variedades, seguindo o WINNER? (ft. Interação Coreia-Japão)

1 de novembro 2017 Sem categoria Por Lila

1ONETQ25TI_1

Com a média de idade de 22 anos, iKON irá a uma viagem de campo usando uniforme escolar. Eles irão se libertar das restrições de ser um idol e curtir a juventude. Comparado com WINNER,  que está na mesma agência, iKON não é ativo em programas de variedades, mas eles irão ser capazes de crescer como uma surpresa para os programas de variedades através do “Idol School Trip/ Rebellious Field Trip*”.

O novo programa de variedades da JTBC, “Rebellious Field Trip*”, teve sua conferência de impressa em  Gyeongsangnam-do, no salão principal do Stanford Sangam Hotel. Nesse dia, além da PD Park Ji-Eun, os membros o iKON (B.I, Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Koo Junhoe, Kim Donghyuk, Jung Chanwoo), Cho Seho e Kim Shin Young estavam presentes.

“Rebellious Field Trip*” é um programa sobre os membros do iKON, que não conseguiram participar das viagens escolares devido a carreira de idol, se tornando mais uma vez estudantes da “YG High School”, e indo para uma viagem de 5 dias e 4 noites na ilha Jeju. Jung Hyungdon será o reitor/diretor dos estudantes, Cho Seho e Kim Shin Young os professores, Sayuri Fujita e Lee Tae-im serão os professores estagiários.

Enquanto as estudantes de Tóquio, que vão junto com o iKON nessa viagem escolar, são do grupo da AVEX chamado GEM, Kako Oguri, Hinari Nishida, como também Miho Sugimoto, Kawazu Asuka, Tanabe Kaho, Nomura Nao, além de outras que participarão.

A PD Park Ji-Eun sentiu pena pelo iKON por não terem nenhum tipo de memória da época escolar devido aos treinamentos desde muito jovens. Ela disse “iKON falou que eles não tem nenhum amizade próxima com nenhuma celebridade, hobbies ou experiências com viagens. Pensando nisso, eu decidi planejar um conceito de ‘sair em uma viagem escolar’.” , revelando assim a razão por trás do programa.  Sobre WINNER, que começou um programa como grupo através do “Youth Over Flower” e outros, a PD Park Ji-Eun falou “O CEO Yang Hyun Suk disse ‘Se WINNER é o irmão mais velho, então iKON é como se fosse os irmãos mais novos’. Eu tenho entrevistado vários idols e entre todos eles, iKON me pareceu o mais desesperado. Eles tem qualidades suficientes para se tornarem os queridinhos dos programas de variedades.”

Além disso, ela acrescentou “Todo mundo não anseia em construir memórias? Eu espero que as pessoas possam assistir pensando que eles irão participar de uma viagem escolar junto ao iKON. Não é apenas para apreciar o fato de que eles estão indo a uma viagem de campo, mas também, o significado na troca cultural entre Coreia e Japão. Eu também quero que eles foquem no processo de que amigos coreanos e japoneses se dão bem.”

Todos os membros do iKON concordaram que sair em uma viagem escolar se tornou uma ótima memória. Primeiro B.I falou “Uma viagem escolar por si só é algo desconhecido para mim. Eu fui capaz de descobrir um ‘novo eu’ através dessa experiência. Vai ser uma memória inesquecível e preciosa para mim. Chegou num ponto, onde eu estava tão imerso na experiência, que eu esqueci até mesmo de checar meu telefone. Eu me arrependo de não ter tirando mais fotos e feitos mais vídeos.”

1ONETQ25TI_2

Se o B.I foi o palhaço da turma, Koo Junhoe foi o centro das atenções. Koo Junhoe falou “Quando eu estava no ensino fundamental, eu comecei a treinar na YG. Naquele tempo, eu estava mais interessado em treinar do que em viajar com a escola, por isso eu recusei as viagens. Agora, eu fui capaz de sentir todos os prazeres de uma viagem escolar. Como esperado, foi jovial. Acho que eu ri mais durante essa viagem do que eu rio geralmente em um ano inteiro. Eu aprendi a lição de que a gente deve viver positivamente.”

Kim Donghyuk explicou os dois significados que “Rebellious Field Trip*” deu para o iKON. Ele disse “Depois do debut, era difícil relaxar enquanto tínhamos uma agenda lotada. Primeiro de tudo, a gente foi capaz de apreciar e se divertir, mesmo numa situação em que a gente estava esgotado devido a agenda cheia. Também por ser a primeira vez que nós fomos a uma viagem escolar, fomos capazes de criar novas memórias e nos “curar” como estudantes.”

Assim como Jung Chanwoo falou “Eu estava nervoso porque eu não fui a muitos programas de variedades.”, iKON não teve muitas oportunidades de ir a programas de variedades como grupo (completo). Eles debutaram através de um programa de sobrevivência, mas se comparado com outros idols, eles não estão ativos em programas de variedades. Donghyuk explicou a diferença entre WINNER, que foi mencionado anteriormente que se estabeleceram como o idols de programas de variedades através do ‘New Journey to the West da tvN’, ‘Youth Over Flowers’ e outros, “Mesmo os hyungs do WINNER tendo uma boa relação entre si, mas o charme do iKON é que mesmo se tiver uma câmera ou não, nós mostramos como falamos, até mesmo as nossas piadas, e pequenos detalhes, tudo com uma imagem livre.”

De acordo com o conceito de viagem escolar, não apenas os alunos, mas também, os professores irão aparecer. Especialmente, Cho Seho e Kim Shin Young irão ter uma relação especial com iKON como professores deles. Cho Seho falou “Através dessa oportunidade, eu fui capaz de entender o quanto os professores sofrem.”, ele então continuou “Até agora, eu tenho encontrado/conhecido muitos amigos através de programas, mas depois de passar 4 noites e 5 dias com iKON, eu me tornei tão próximos a eles até o ponto de sentir como se eles fossem meus próprios filhos. Foi tudo muito divertido e deixará uma grande lembrança.”

Kim Shin Young disse “Não tiveram muitas oportunidades em que eu pudesse encontrar o iKON. Eu estava preocupada se eles teriam aquela imagem ‘forte’, já que eles fazem hip hop, mas eles eram apenas estudantes. Eles não sabia de nada além de trabalhar e de coreografias, então eu quis que ele experimentassem tudo ao máximo. Eu criei um laço/afeto em relação ao iKON.”

Enquanto isso, a primeira transmissão do “Rebellious Field Trip/ Idol School Trip” se dará dia 4 de novembro às 12:20 AM KST.

*Rebellious Field Trip = Viagem/excursão rebelde

____
FONTE: Seoul Daily
Trad Kr-ing: KIMJ1ON
Trad ing-pt: Mari

 

 

 

Post escrito por Lila