[ENTREVISTA] YUNHYEONG PARA A REVISTA BIJINHYAKKA – EDIÇÃO DE DEZEMBRO

15 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

cxgdqenxgaer9jj

“A arma do Yunhyeong hyung é ter uma voz aguda que é a melhor entre nós. Sua personalidade é ótima, nunca dorme demais ou chega atrasado. Ele é um homem!” – June

Seu lugar favorito entre todos os que você já foi no Japão?
Yunhyeong: Fuji-Q Highland (Parque de Diversões ). Eu realmente amei a montanha russa, ela faz toda a tensão ir embora. A casa mal assombrada também é excelente. Existem uns gatos assustados entre os membros ( Ri) mas eu sou muito tranquilo com coisas assustadoras, eu me divertir muito. Eu quero ir à um encontro lá. Eu definitivamente irei proteger minha namorada de todas as coisas que ela tem medo.

Qual o tipo de estilo você gosta numa garota?
Yunhyeong: Ladylike (estilo que explore a feminilidade ,como por exemplo vestidos e saias ). Eu gosto de um estilo feminino que remeta a pureza e elegância no estilo, como saias que vão até o joelho e blusa. Eu sou atraído por aquelas que mostrem uma personalidade madura e seja um boa ouvinte. Esse tipo de personalidade é meu estilo. Garotas que trabalham duro e são persistentes são charmosas.

 Uma música que você recomenda para um leitor nosso que irá escutar as músicas do iKON pela primeira vez.
Yunhyeong: “Love Me”. Isso é para um a pessoa que eu gosto, se você soubesse minhas fraquezas e defeitos, você ainda me amaria? – Essa musica é sobre o coração de um homem que está se apaixonando. Como ela retrata a relação homem-mulher, eu acho que os leitores podem se identificar com a música que fala do homem que não consegue mostrar seu amor para a mulher mesmo ela estando a sua frente mesmo ele desejando. Seu coração pode ser sentido através da música. Eu também gosto dessa música porque mesmo que a letra seja triste a melodia é Alegre. Você pode apreciar as duas emoções tristeza e alegria, o que é contraditório.

JP- KR: bemechuri
KR – Eng: Hanbinaw/ ikonrelatable/ shy_bae
Tradução: Isa, Mari e Gabyn
Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel