[ENTREVISTA] Trechos da entrevista do iKON para pré-conferência do ‘SHOWTIME’ Concert

5 de outubro 2015 Entrevistas Por Calane

2015100300220930469_1

B.I: “Quando estávamos em WIN: WHO IS NEXT, achávamos que WIN seria nossa última chance. Tivemos muito medo porque não sabíamos o que iria acontecer. Pensamos bastante sobre o que poderíamos fazer depois e nos preocupamos. Depois que o programa acabou, praticamos mais e escrevemos mais músicas. Odeio ficar sem fazer nada.”

JINHWAN: “Nós nos tornamos número #1 tanto nos charts online quanto offline, mas, eu estava mais feliz por fazer o concerto porque estaríamos perto das nossas fãs depois de um bom tempo. Nos tornar número #1 nos charts também não parece real, mas estar no palco é algo que realmente podemos fazer parte e aproveitar. Eu realmente curti o concerto de hoje e estou feliz por podermos fazer isso como nossa apresentação de debut.”

CHANWOO: “Eu não tenho grandes partes nas músicas, mas não tenho problema com isso. Eu fui o último membro a entrar para o grupo e é por isso que vou trabalhar muito mais. Irei me esforçar bastante para ganhar partes maiores no futuro.”

JUNHOE: “Eu achava que nós seríamos capazes de subir no palco logo após WIN. Na época foi difícil, claro. Mas pensando melhor, acredito que conseguimos nos preparar o suficiente graças às nossas participações no WIN e Mix & Match. Ganhamos experiência, melhoramos bastante. Se eu odeio Yang Hyun Suk? muito pelo contrário, eu quero agradecê-lo por tornar nosso debut possível”

B.I: “Eu quero que o iKON seja lembrado por um bom tempo. Eu quero que o iKON seja lembrado como grandes artistas. Eu quero realizar muitos shows, grandes e pequenos, e interagir com os fãs sempre que possível”

Via: iKON Intl

Tradução: Vivicos e Aya (iKON Brazil)

NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Post escrito por Calane