[ENTREVISTA] POR TRÁS DAS ENTREVISTAS PARA A REVISTA K-BOY PARADISE – VOL.20

15 de novembro 2016 Revistas Por Angel

cv3bnjnviaazd8k

IKON na visão da Staff da K-BOY Paradise, no por trás das cenas/entrevistas para a revista.

iKON passando tempo antes da sessão de fotos para a capa e entrevista.

30 minutos antes das fotos começarem, o Yunhyeong chegou primeiro, sorrindo cumprimentou toda staff. B.I apareceu cheio de carisma e parecendo muito legal. Jinhwan. Junhoe e Chanwoo não queriam vir porque estavam absorvidos em uma partida de basquete com o manager deles. No mesa Donghyuk e Bobby sentaram e conversaram demonstrando muita proximidade. 

*BOBBY*  O Bobby estava esperando pela sua vez de dar entrevista e quando sentiu fome comeu algumas batatas chips. Quando chegou sua vez ele trouxe o saco de batatinhas com el, com uma expressão sorridente. O entrevistador perguntou: “Você vai fazer isso comendo?” e ele respondeu: “Tenho mesmo que parar?”, mas logo em seguida largou o saco de batatinhas e entrou em modo de trabalho.

*B.I* Durante a entrevista eu (entrevistador) olhei nos olhos dele. O olhar dele dominou toda a staff. Ele tem uma aparência (segundo nossa estava) de um modelo. E é muito abençoado com beleza. Mas surpreendentemente tem uma personalidade tímida no meio disso tudo. Nos mostrou a mais poderosa personalidade tsundere.

Bobby e B.I estavam no mesmo lugar, mas parecia que não estavam durante as entrevistas. Mas durante o intervalo eles sentaram e conversaram como amigos próximos. 

Antes da Cross Talk começar, o B.I gritou “KDH!!!!” para chamar o Donghyuk. Isso foi definitivamente a coisa mais alta que ouvimos hoje. *risos*

Até nossa staff consegue ver a estranheza na relação Bobby x Junhoe. Nossa estavam disse para eles: “Fiquem mais próximos.” Mas o Bobby assistiu a sessão solo do Junhoe ♥. ~

 Staff K-BOY Paradise

 

____

Fonte: K-BOY PARADISE

Trad JP-ENG: gimambin

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel