[ENTREVISTA] JUNHOE PARA A REVISTA MINI – EDIÇÃO DE MARÇO

8 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

ce_rsm4w4ayevse

 

Entrevistador: Eu penso que havia muitas fãs surpresas com o fato de você ter participado da composição de “Rhythm Ta”. Como participou disso?
Junhoe: Hanbin hyung estava preocupado sobre a melodia e me deixou ouvir pedindo por ajuda, pois essa parte estava se saindo difícil. Então eu cantei e disse a ele que tal tipo de sentimento seria bom e ele me disse que concordava.

 

Entrevistador: Qual parte foi?
Junhoe: A parte da ponte (canta).

 

Entrevistador: Wow… Hanbin pegou a melodia que você improvisou. É a primeira vez que algo assim acontece?
Junhoe: É a primeira vez sim, mas compus muitas canções até agora e quero revela-las um dia!

 

Entrevistador: Estarei esperando ansiosamente por isso! June, você é um homem que é esquisito durante o dia e fica mais tenso durante a noite, mas sempre parecer lidar bem com Jinhwan.
Junhoe: Ah~ Isso é verdade, mas Jinhwan hyung é um homem da noite também (risada). Assim que a noite chega, a tensão aumenta!

 

Entrevistador: Isso é verdade?
Junhoe: (Pensa um pouco) Jinhwan hyung é desse jeito durante o dia e durante a noite. Ele é sempre doce. Eu sou o tipo que gosta da noite. É engraçado quando brinco com ele durante a noite.

 

Entrevistador: Desde quando se tornou um garoto que gosta da noite?
Junhoe: Hm… Há três anos.

 

Entrevistador: (Todo mundo cai na risada) O que houve? De qualquer forma, Donghyuk disse que você é parecido com Hanbin.
Junhoe: Há partes bem parecidas e partes completamente diferentes. Acho que somos iguais na preguiça e também dormimos bastante!

 

Entrevistador: Qual a razão para um garoto que gostava de dançar Michael Jackson seguir como vocalista?
Junhoe: O ponto da virada foi entrar para essa companhia. Eu queria ser bom na dança, mas se eu apenas dançar, não serei um cantor?! Eu queria ser bom no canto como Michael Jackson também, então fiz prática vocal quase todos os dias. Só praticava dança quando estava junto ao time. Eu também gostava de Queen e eles não dançavam de qualquer forma. Entretanto, os achava legais mesmo assim.

 

Entrevistador: Eu penso que a sua voz é algo que não poderia estar fora do iKON! Obrigado por existir, de verdade… Isso foi para as opiniões de fãs!
Junhoe: Sério? Obrigado, mas… Eu penso assim também (risada).
Não sou um vocalista com sentimentos doces/sutis. Isso cabe a Jinhwan ou Donghyuk. Eu quis me tornar um vocalista com charme totalmente diferente. Há um cantor famoso chamado Kim Hyunsik que promoveu durante os anos oitenta e sua voz era muito especial. Quero ser especial não apenas em meu time, mas entre os cantores de toda a Coreia!

 

____

Fonte: MINI

Trad KR-ENG: ikonrelatable

Trad ENG-PT: Vivicos

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel