[ENTREVISTA] JUNHOE PARA A REVISTA HARU HANA – EDIÇÃO DE MARÇO

11 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

12803262_509720755881185_65783734033242355_n

 

WELCOME BACK

Entrevistador: Como você irá confortar sua namorada quando ela chegar cansada em casa? E o que você faz quando seus membros chegam cansados em casa?
Junhoe: Primeiramente, eu gostaria de dar-lhe um abraço apertado, pegá-la no colo como uma princesa e leva-la para descansar na cama. Enquanto ela estivesse descansando, eu limparia a casa ou lavaria a louça. Acho que ela descansaria melhor se parte da bagunça da casa sumisse. Hmm, se um membro chega cansado eu não faço nada e apenas durmo (risada).

 

APOLOGY

Entrevistador: Algo que queira se desculpar com seus membros?
Junhoe: É apenas às vezes, mas durmo na cama de algum outro membro. Desculpem-me por dormir onde eu bem entender.

 

AIRPLANE

Entrevistador: Se você estivesse em um relacionamento a distância (longe o suficiente para você precisar pegar um avião para vê-la), o que você faria para fazer sua namorada não se sentir sozinha?
Junhoe: Eu gostaria de escrevê-la uma canção que conte meus sentimentos por ela e fazê-la ouvir!

 

RHYTHM TA

Entrevistador: Quando é que você e os membros tem um momento de tensão? [no sentido de nervoso e/ou agitado]
Junhoe: Antes do palco. Se olharmos para o lado, os membros cansados estão normalmente deitados ou descansando mas nossa tensão naturalmente aumenta enquanto praticamos para nossa gravação. É também bem tenso depois do palco.

 

TODAY

Entrevistador: Assim como na letra de TODAY, quando é que os membros parecem masculinos e quando parecem fofos?
Junhoe: Eu acho que todos os membros tem momentos bons e ruins, mas quando a face de Chanwoo não está inchada, ele é mais bonito que o normal. Quando está normal… Bem, é apenas normal. 
Brincadeira , ele é sempre bonito.

 

PROUD

Entrevistador: Sobre “proud” em M.U.P, qual a coisa em você qual você tem confiança e o que respeita sobre os outros membros?
Junhoe: Tenho confiança em meus olhos. Também gosto de ter pálpebra única. Eu respeito Bobby hyung. Seu poder no palco é ótimo, ele é muito legal.

 

SOLO Q

Entrevistador: Muitas fãs dizem que seu aegyo aumentou/melhorou. Também viu mudança?
Junhoe: Eu sinto isso. Honestamente, quando apareci em WIN estava sempre com o olhar franzido e minha expressão sempre parecia incomodada com algo. Acho que eu tinha uma personalidade negativa e petulante. Recentemente descobri ao assistir vídeos antigos o quão atrevido eu era. Eu naturalmente me tornei mais próximo dos membros treinando e me preparando para avaliação mensal em um curto período de tempo. Usar meu tempo com eles dessa forma me ajudou a tornar minha personalidade mais leve e meu aegyo melhorou com isso.

____

Fonte: Haru Hana

Trad KR-ENG: ikonrelatable | hwasthetic

Trad ENG-PT: Tori

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel