[ENTREVISTA] JUNE PARA A REVISTA BIJINHYAKKA – EDIÇÃO DE DEZEMBRO

15 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

cxgaqkkweaanyae

“June é uma pessoa muito liberta e másculo. Mas, por dentro, ele é muito delicado. Ele presta atenção nas pessoas e tem uma Boa personalidade. – Yunhyeong.

Se você tivesse um encontro no Japão, para onde você queria ir?
June: Fontes Termais! Eu quero ver macacos lá. No Japão tem uma casa de águas termais com macacos lá. Quero checar a ver se é realmente verdade. Também, se for um encontro, eu gostaria de ir para um Parque e Diversões mas eu realmente não consigo ir na montanha russa. Nós fomos a Fuji- Q juntos, todos os membros estavam se divertindo. Eu fui o único que não consegui ir, então eu fiquei olhando eles de baixo. É a minha única fraqueza (risos).

Qual o tipo de moda você gosta nas garotas?
June: Se é alguém que eu gosto, qualquer estilo está bom. Também para mim, eu gosto de um estilo mais felino, um delineado mais marcado em um rosto fino dá um toque mais sexy.

Como os fãs respondem a tua performance nos shows do Japão?
June: As fãs no Japão são amigáveis e tem boas maneiras, é uma boa impressão. Até agora, nós tivemos nossa segunda Turnê. Nas partes engraçadas, a tensão é maior. Nas músicas calmas, peço pra que escutem em silêncio. Então, sempre que estou no palco, eu me sinto feliz também.

JP- KR: bemechuri
KR – Eng: Hanbinaw/ ikonrelatable/ shy_bae
Tradução: Isa, Mari e Gabyn
Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel