[ENTREVISTA] JINHWAN PARA A REVISTA K-BOY PARADISE – VOL.20

15 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

cwwsdfzwqaa0hpx

 

Entrevistador: Já faz um ano desde o debut de vocês. Comparando o seu eu de um ano atrás e o eu de agora, no que você acha que mais melhorou?

Jinhwan: Algo bom ou ruim? Posso dizer qualquer coisa? Acho que foi não me preocupar tanto com a atenção dos que me cercam… Quando dizem coisas boas ou ruins eu já não fico tão apegado a opinião dos outros. Eu apenas penso que devo ganhar experiencia.  O membro que mais mudou foi o Chanwoo. A imagem dele é forte, e ele é uma criança que adorar brincar e piadas e eu não achava que ele era assim quando o conheci. Ele combina conosco muito bem.

 

Entrevistador: Qual membro vocês acham que tem um ponto muito interessante? (Essa pessoa é estranha/diferente)

Jinhwan: *responde imediatamente* Bobby! Nós temos uma personalidade muito diferente, então é muito interessante as diferenças e eu posso aprender muito com ele. Primeiro, o Bobby não é bom com limpeza. *risos* Meu tipo sangui neo é A, então sou do tipo que fico absorvido em meus próprios pensamentos e penso demais nas coisas. Quando tempos ruins passam, o Bobby imediatamente os esquece e não se importa mais com eles. Eu o invejo. *risos* Nós construímos um ótimo relacionamento e somos muito próximos agora.

 

Entrevistador: Você é aquele que todos confiam. Mas entre os conselhos que você recebeu dos membros, qual foi o conselho mais marcante?

Jinhwan: *pensa um pouco* Há tantos… Quando o Bobby estava no SMTM3, um dia eu estava deitado na cama e ele me disse: ” Eu não sei o que fazer da vida. Preciso de uma opinião objetiva.” Ele me mostrou seu lado mais sincero, então meu coração se sentiu aquecido.

____

Fonte: K-BOY PARADISE

Trad JP-ENG: gimambin

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel