Entrevista: iKON para revista High Cut Vol. 152

17 de junho 2015 Entrevistas Por Igor

CHvZ7ARUsAAkNye

 

Entrevistador: Qual é o cenário/situação ideal daqui a 10 anos de carreira?

Chanwoo: Sempre que eu olho para o nosso Presidente Yang Hyun-Suk, ele sempre está rodeado de pessoas o apoiando, e isso o faz parecer ainda maior. Espero que exista muitas pessoas ao meu redor me apoiando também.

B.I: Quero fazer muitas performances. Eu acho que fazendo concertos levarei muita diversão. Pessoalmente, eu gostaria de ser alguém que continuará a escrever músicas e ir ao redor do mundo.

Bobby: Eu quero viver uma vida tranquila junto da minha família. Em 10 anos, espero ainda conseguir passar esses anos com a minha família ao meu lado.

Yunhyeong: Em 10 anos de estrada, espero que nós 7 ainda estejamos juntos em um palco. Mesmo após nossa estréia, quando nossa popularidade aumentar, quero que ainda sejamos capazes de se relacionar bem.

Junhoe: Espero que eu possa me tornar um grande homem. Conforme envelhecer, quero ser capaz de amadurecer e desenvolver uma aura profunda.

Donghyuk: Em 10 anos, espero que sejamos capazes de construir nosso próprio lugar e continuar se divertindo e fazendo músicas juntos. Como o que estamos fazendo atualmente.

Jinhwan: Espero que possamos ser capazes de se tornar em um grupo lendário, ícones, assim como Michael Jackson e The Beatles.

 

Entrevistador: Expresse em uma palavra o sentimento de quando a estréia do iKON for confirmada.

B.I: Quando a data de estréia for confirmada… acho que vou chorar.

Bobby: Manda.

 

____

Fonte: High Cut

Trad KR-ENG: @KIMJ1WON

Trad ENG-PT: Rider

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Igor