[ENTREVISTA] IKON PARA A REVISTA WWD – EDIÇÃO DE FEVEREIRO

8 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

ccek2g_w4aewdf7 cantourusaepyg9

 

Entrevistador: Que tipo de grupo é o iKON, e que tipo de álbum é o WELCOME BACK?

B.I: Nós somos o iKON por um ano e meio agora, e 3 anos passaram desde que nós fizemos o programa de sobrevivência [WIN]. Depois de superar vários desafios, nós somos um grupo que formou uma laço profundo entre nós. Quando você junta os membros com personalidades e traços individuais em um grupo, o que é característico de nós é nosso forte trabalho em equipe.

JUNHOE: Dessa vez, o álbum consiste de musicas que são todas energéticas. Em vez de passar esse inverno calmamente, nós tentamos preparar músicas que podem deixar você aproveitar o ânimo de uma festa.

YUNHYEONG: Não é de nenhum gênero específico. Nós esperamos receber amor de vários, e para fazer isso nós estamos definitivamente desafiando nós mesmos com diversos gêneros.

 

Entrevistador: Para a Coleção Masculina Primavera-Verão 2016 , que estilos vocês se viram gostando?

B.I: As vestimentas da SACAI tem a vibe do hip-hop e da rua que são tipo as minhas raízes. Eu gostei.

DONGHYUK: Eu gosto da SAINT LAURENT, então eu checo as suas coleções toda vez que elas são lançadas. Eu acho que você pode sentir a vibe natural de um artista pela suas roupas, e aprecio as novas tendências. Mas nas roupas do dia a dia, em vez de arrasar algo da cabeça aos pés, eu gosto de me vestir em roupas mais casuais.

JINHWAN: Já que eu gosto de coordenar as minhas roupas, eu gosto da Jeans sobre Jeans da LOEWE. No dia a dia mesmo que eu já use jeans, eu acho que posso me referir aos looks deles para combina-lo de jeitos melhores e mais legais

BOBBY: AMI ALEXANDRE MATTIUSSI. As combinações de roupas de treino como calças moletom e jaquetas são muito legais. Passa a sensação que eu gostaria de passar, e talvez eu compre suas roupas.

JUNHOE: Eu também gosto da AMI ALEXANDRE MATTIUSSI. A combinação de blusas e calças de diferentes tons de azul e colocar uma jaqueta colorida sem hesitação, eu gosto desse estilo.

CHANWOO:  Eu gosto de jaquetas formais/lisas, então eu acho que BURBERRY PRORSUM é boa. Eu quero me desafiar a vestir camisas de renda e roupas mais femininas que estão na moda. Eu também quero tentar vestir jaquetas coloridas como as da MARNI.

YUNHYEONG: Eu gosto da VALENTINO, com suas jaquetas de couro masculinas liderando a coleção. Eu estou querendo ter um estilo elegante e maduro.

 

Entrevistador: Como os seus sêniores, G-DRAGON e CL, que é mais provável a ser o ícone da moda do grupo?

B.I: Eu diria DONGHYUK tem o maior potencial para isso. Ele sempre checa as modas e tem muitas roupas.

CHANWOO: As roupas do DONGHYUK são legais. Ele está sempre vestindo estilos diferentes, e eu acho que ele expressa varias coisas com as suas roupas também.

DONGHYUK: Não é assim (ri). Eu acho que é o B.I

 

Entrevistador: Aonde você faz compras no dia a dia?

DONGHYUK: Quando nós vamos para outros países, nós fazemos compras quando nossa agenda permite.

B.I: Nós estamos agradecidos agora que agora nós podes seguir a nossa carreira, mas nós não temos muito tempo para compras. Então quando nós conseguimos comprar, nós pensamos seriamente em o que escolher.

DONGHYUK: Eu gosto de roupas vintage, então eu fico feliz quando eu posso ir nesse tipo de loja no Japão. Especialmente porque não tem muitas lojas assim na Coréia.

JINHWAN: Porque todos os membros vestem chapéus/bonés, nós gostamos de ir para a CA4LA. Para mim, eu gosto de bonés da PEDDLER.

 

Entrevistador: Já que todos os 7 vivem juntos, vocês emprestam e pegam roupas emprestadas?

JUNHOE: Sim. JINHWAN está sempre secretamente pegando as roupas de todos emprestado.

JINHWAN: Isso não é verdade, eu gosto das roupas do BOBBY. É só isso, embora eu pegue emprestado sem que eles saibam também.(ri)

BOBBY: Eu empresto roupas para eles sabendo (ri). Porque nós vivemos juntos, o sentimento é que nossas coisas também são de todo mundo.

 

Entrevistador: Quais são seus pensamentos em modelar para a NONAGON?

B.I: NONAGON é uma marca forte que expressa o hip-hop e a naturalidade na rua, e para nós dois (B.I e BOBBY) nós realmente gostamos. Nós ainda não temos habilidade para sermos chamados de “modelos”, mas por favor tomem conta da gente!

BOBBY: Modelar é diferente de estar no palco, enquanto você está modelar é importante ser capaz de decidir as poses em só um flash. Também tem o desafio de achar o tempo certo.

 

Entrevistador: O que vocês estão vestindo hoje da a impressão de um adulto maduro mais do que uma roupa casual.

B.I: Com o preto tem uma sensação de união, e com os detalhes como os padrões, costuras, acessórios, a personalidade individual dos membros é expressada.

JUNE: Especialmente a jaqueta do CHANWOO, ela não deixa uma impressão?

 

Entrevistador: Seu entusiasmo sobre começar o tour no Japão dia 11 de Fevereiro?

B.I: Mais do que tudo, quer amadurecer e trabalhar duro, nós chegamos a um ano e meio desde a nossa formação. Por favor esperem ansiosos para ouvir uma variedade de músicas e performances!

YUNHYEONG: Eu acho que nosso charme no palco é que você pode ouvir uma variedade de musica. Nós estaremos cantando juntos enquanto dividimos as nossas emoções/animações pelas nossas performances ao vivo, então por favor espere ansioso!

____

Fonte: WWD

Trad KR-ENG: fairyjinhwan_

Trad ENG-PT: Isa

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel