[ENTREVISTA] IKON PARA A REVISTA JAPONESA JOSEISEVEN – EDIÇÃO DE NOVEMBRO

13 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

imagem

 

Entrevistador: Não é difícil memorizar letras de rap em japonês?

B.I: É um pouco difícil, mas é divertido. As vezes a pronuncia me deixa confuso. *risos* Por exemplo, “tachichteto”, “kakikukeko”, essas palavras eu preciso repetir bastante até decorar.

“Meus estilo é usar benies e combino bem com casacos grandes.”B.I

 

Entrevistador: No começo de “DUMB & DUMBER” o Bobby grita: “Party people! (Galera festeira)”. O que  é uma “galera festeira” de acordo com você?

Bobby: Pessoas que deixam o espirito da música tomar conta dos seus corpos. E pessoas bêbadas? *risos* Essas pessoas tem esse tipo de imagem.

 

Entrevistador: 3 itens que vocês sempre tem na geladeira?

Chanwoo: Congelados, Yogurt e Kimchi.

 

Entrevistador: Vocês fizeram dois shows hoje. De onde vocês tiram tanta energia?

Chanwoo: Atualmente eu estou bem cansado no meio dos shows *risos* mas os fãs ficam lá parecendo tão felizes que isso me da forças.

 

Entrevistador: Essa turnê vocês a primeira música já é uma música acelerada com uma dança difícil. Como vocês fazem para se manterem animados do começo ao fim?

Donghyuk: Sempre que estamos no camarim, os membros ficam sempre juntos e  gritando frases de animação. Muitas vezes eu apareço com estilos de cabelo diferentes que são sugestões dos nossos cabeleireiros. Eles fazem isso bem e eu fico satisfeito.

 

Entrevistador: No MV de ‘DUMB & DUMBER’ vocês estavam usando pijamas para dormir, mas o que vocês usando para dormir de verdade.

Yunhyeong: Eu uso pijamas. No MV eu usei um conjunto preto e branco e eu ganhei ele. Eu gostei tanto dele que o uso para dormir. O Chanwoo disse que eu tenho fungado bastante ultimamente…Eu não sabia.*risos*

 

Entrevistador: Vocês tem aprendido japonês juntos, mas o Jinhwan é muito bom no japonês, qual é a razão dele estar tão bom?

Jinhwan: Eu sou muito interessado no idioma, na cultura e nas pessoas do Japão, por isso, eu busco me esforçar ainda mais para aprender. Na Coréia, eu tenho aulas de japonês de 2 horas, 3 vezes na semana e busco estudar também no meu tempo livre. Eu vou ser fluente em japonês.

 

Entrevistador: Uma voz unica e sexy. Desde quando você tem esse tipo de voz? (Para o June)

June: Quando eu era criança, a minha voz parecia de menina. Quando entrei no ensino fundamental minha voz mudou bastante, e eu até fiquei triste porque as vezes minha voz nem saia. Eu odiava cantar naquela época. Mas agora minha voz é a melhor! Brincadeira… *risos*

 

Entrevistador: Membro que é diferente dentro e fora do palco.

Donghyuk: O membro que tem a personalidade mais diferente dentro é fora do palco é o Hanbin.  No palco ele mostra um carisma poderoso, mas fora do palco ele tem uma personalidade boba.

 

Entrevistador: Comidas japonesas que vocês gostam?

June: Okonomyaki, Yakisoba, Kyudon, Abura Soba… Tudo é muito bom. Eu adoro comida japonesa. Há muita variedade de comidas e até as marmitas (bentos/marmitas compradas nas lojas de conveniências) são ótimas.

____

Fonte: JOSEISEVEN

Trad JP-ENG: syh_bae

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel