[ENTREVISTA] Entrevista especial com iKON para Toplog

7 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

14485031_586008558252404_3327834394098298832_n

Objetivos do iKON
Hanbin: Primeiro, ficaríamos felizes de muitas pessoas no Japão lembrarem mais da nossa imagem e músicas. Também, eu quero lançar um álbum na Coreia. Se conseguirmos os dois, vamos lotar a Dome Tour no Japão! Meu objetivo pessoal é que eu quero mostrar uma performance de dança legal no palco!
Bobby: Ser o melhor rapper do mundo! Eu quero me desafiar em estar nos charts da Billboard!
Jinhwan: Eu quero lançar um álbum solo. Mesmo que passe anos, esse pensamento não vai desaparecer. Eu quero fazer uma música da qual eu esteja bastante orgulhoso.
Junhoe: Eu quero viver uma vida feliz por bastante tempo.
Yunhyeong: Uma vez nós abrimos o show do Bigbang Dome Tour, nós queremos ficar em nosso próprio palco também. Nós sempre quisemos fazer uma Dome Tour como iKON. Meu objetivo pessoal, Eu quero fazer uma performance que apenas eu, mais ninguém consiga fazer.
Donghyuk: Quando iKON fizer sucesso, eu quero lançar um álbum solo.
Chanwoo: Assim como Yunhyeong disse, eu quero fazer uma Dome Tour como iKON. Meus objetivos pessoais, eu quero ser mais ativo como ator
O que é iKON para você?
Hanbin: Pra gente é tudo. Assim como sangue e suor, é como parte do nosso corpo.

Bobby: Minha segunda família, não existiria o Bobby sem eles.

Jinwhan: Meu tudo.

Junhoe: Assim como os outros membros, é meu tudo.

Que tipo de grupo é o iKON?
Chanwoo: Nós somos um grupo com grande esforço para fazer muitas pessoas ganharem força por nossa causa. Quando você está se sentindo triste, queremos fazer você sorrir, para sermos felizes juntos. Nós existimos porquê todos vocês estão felizes com a gente.
Yunhyeong: Um grupo de sangue jovem. Mostramos nossa dedicação em nossas performances. Nosso é básico Hip-hop e R&B, mas no futuro, gostaríamos de nós desafiar em vários outros gêneros.
Tipo de garotas que vocês gostam?
Hanbin: Eu gosto de uma garota que tenha uma boa atmosfera ao seu redor. Especialmente, que mostre força em seus olhos. Se a gente namorasse, eu faria qualquer coisa e iria satisfazê-la com tudo que ela quisesse.
Bobby: Assim como o personagem principal da história em quadrinhos <Mulher Maravilha>, eu quero uma garota forte, confiante e diferente (sabe se destacar). Se formos namorar, eu faria o melhor de tudo para minha namorada. Ela seria uma boa pessoa que iria apoiar a minha vida também. Eu amo desse jeito.
Jinhwan: Na verdade eu não tenho um tipo em especial. Mas eu normalmente decido na primeira impressão da pessoa que eu gosto. Também, eu odeio me declarar tarde demais. Eu sou mais másculo do que você pensa.
Junhoe: Uma garota alta e com aparência de pura Eu sou do tipo amigável e sou muito fofo (risos). Eu quero sempre deixar um sorriso em seu rosto. Eu também quero começar uma jornada com ela
Yunhyeong: Uma pessoa que age e fala como uma dama. Seria melhor para que ela faça uma boa auto-gestão.
Donghyuk: Eu gosto de uma garota que tenha muito aegyo. Também, uma garota da qual eu me sinta dependente dela. Se fôssemos namorar, eu continuaria tendo contato com ela, e eu faria o melhor com o momento que tivéssemos. E, se possível, seria cuidadoso para não ter brigas entre nós.
Chanwoo: Eu gosto de meninas que são como gatos ( diretas e levadas ) e que tenham pouca altura. Para um encontro, eu gostaria de assistir a um filme ou um DVD em casa e passar um tempo relaxante e confortável. Eu gosto de cozinhar e eu sou muito bom fazendo risotto, eu gostaria de fazer para ela experimentar.

Vamos falar do tipo de moda que você gosta.
Chanwoo: Eu costumava a gostar do estilo do Bobby hyungs talvez porque eu o respeito muito. Mas ultimamente eu estou preferindo o estilo do Yunhyeong hyung, nada muito exagerado, simples mas descolado. Se eu pudesse acordar e me tornar yunhyeong hyungs seria incrível (risada ).
Yunhyeong: Eu gosto de um estilo que você possa usar simplesmente camisa e calça jeans skinny. Antes eu gostava de um estilo mais refinado mas eu percebi que minha aparência é do tipo distinta e que esse estilo não combinava comigo. Agora, prefiro usar mais roupa básica.
O que você faz quando está gravando para passar o tempo?
Bobby: Eu durmo um pouco ou escuto música. Eu também jogo com o Chanwoo.
O que são os membros para o líder B.I.?
Hanbin: Eu vou comparar com animais. Jinhwan seria como um esquilo voador não apenas por sua aparência mas por conta da personalidade dele e por ter ações rápidas. O Bobby seria um coelho. Ele absolutamente se parece com um (risada). Yunhyeong seria uma formiga. Ele é sincero e uma pessoa na qual a gente pode se apoiar. Junhoe seria um bicho preguiça. Tudo ele faz lentamente. Ele é assim no palco também e dorme muito tarde. Donghyuk seria um skinny pig (parecido com um porquinho da Índia) porque ele é fofo. Chanwoo seria um sapo. Ele vira a cabeça muito rápido e você pode vê que ele tem muita inteligência. Eu acho que eu seria um leão corajoso mas os membros falaram que eu sou um macaco (risada).

jp-kor: loveBi_com
kor-ing: gimambin
Tradução: gabyn e lila

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

 

Post escrito por Angel