[ENTREVISTA] DONGHYUK PARA A REVISTA HARU HANA – EDIÇÃO DE MARÇO

11 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

12063848_509714795881781_3643542294781821856_n

 

WELCOME BACK

Entrevistador: Como você irá confortar sua namorada quando ela chegar cansada em casa? E o que você faz quando seus membros chegam cansados em casa?
Donghyuk: Quero dar-lhe um bom abraço. Não quero dizer uma só palavra, apenas abraçá-la e não soltá-la mais. Grudaria nela que nem chiclete.

 

APOLOGY

Entrevistador: Algo que queira se desculpar com seus membros?
Donghyuk: Eu não tenho algo assim porque na maior parte das vezes peço desculpas imediatamente mas quando eu estava escolhendo um quarto com Chanwoo eu fiquei bravo de repente sem ter a intenção. Mas nós nos resolvemos na hora. Não foi nada e esquecemos disso depois de um dia.

 

AIRPLANE

Entrevistador: Se você estivesse em um relacionamento a distância (longe o suficiente para você precisar pegar um avião para vê-la), o que você faria para fazer sua namorada não se sentir sozinha?
Donghyuk: Se não podemos nos ver com frequência, eu gostaria de fazer um vídeo chat todos os dias. Eu acho que vou entrar em contato com ela o máximo que eu puder. Depois de passarmos algum tempo assim, eu iria encontra-la!

 

RHYTHM TA

Entrevistador: Quando é que você e os membros tem um momento de tensão? [no sentido de nervoso e/ou agitado] 
Donghyuk: Todo mundo fica tenso depois de um concerto ou encontro com fãs. Basicamente, estamos sempre animados mas por trás dos ensaios, nós somos mais animados que nunca e brincamos bastante.
Quando saio com algum membro e brinco com eles ou quando como com eles, sou a pessoa mais feliz do mundo se todos os membros estão juntos, sem ninguém faltando. O que me faz ficar bem tenso é carne.

 

TODAY

Entrevistador: Assim como na letra de TODAY, quando é que os membros parecem masculinos e quando parecem fofos?
Donghyuk: Hanbin parece bem fofo quando nos deixa ouvir suas músicas. É bem legal como ele faz o conceito ou melodia sozinho. É bem fofo quando Jinhwan hyung nos faz aegyo, mesmo sendo o mais velho.

 

Entrevistador: Quando ele te faz aegyo?
Donghyuk: Eu não sei exatamente. Só faz do nada.

 

PROUD

Entrevistador: Sobre “proud” em M.U.P, qual a coisa em você qual você tem confiança e o que respeita sobre os outros membros?
Donghyuk: Sou confiante em socializar. Todos os membros são tímidos, exceto por mim, mas posso conversar bem com qualquer pessoa. Eu respeito o lado masculino e legal de Hanbin, Bobby e June. Na Coreia, as pessoas de tipo sanguíneo O tem uma imagem relaxada e legal, mas para mim, que sou tipo O, isso não funciona de forma alguma. Estou sempre prestando atenção ao meu redor e me preocupando.

 

SOLO Q

Entrevistador: Donghyuk que pensa sobre sua família e que é bem educado, que tipo de família você quer ter no futuro?
Donghyuk: Quero ter um tempo feliz com minha família. Quero mostrar aos meus filhos como deve ser a existência de um pai para eles. O mesmo sobre minha esposa. Recentemente, se olho para Haru, penso que quero uma filha. Vivemos no mesmo prédio, então em dias de descanso sempre que vejo Haru brincando lá fora pela minha janela, corro em sua direção porque quero brincar com ela (risada). Minha mãe gosta muito de Haru e Kang HyeJung noonim então quando ela faz kimchi, manda para nós e para a casa de Tablo sunbaenim. Às vezes Haru escreve Donghyuk “Dong” e me chama de Ddong (cocô) oppa. Fico um pouco triste (risada)

____

Fonte: Haru Hana

Trad KR-ENG: ikonrelatable | hwasthetic

Trad ENG-PT: Tori

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel