[ENTREVISTA] DONGHYUK PARA A REVISTA BIJINHYAKKA – EDIÇÃO DE DEZEMBRO

15 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

cxgbhhbweaal9cb-1

“Em qualquer coisa que ele faz, eu acho que ele sempre coloca um sorriso no rosto de todo mundo, e ele gosta de dá as pessoas a sensação de felicidade. Porque ele sabe que isso é o que as mulheres gostam, ele é o mistério popular.” – Jinhwan

Por favor, nos conte suas memórias sobre o natal.
Donghyuk: Desde muito tempo, em todo os anos, o que eu mais gosto é o natal. Mas na nossa casa, desde que eu era criança, eu nunca ganhei nenhum presente dos meus pais. O único que me dava presente era papai noel, mas por outro lado meus pais deixavam a gente fazer nossos próprios presentes. Eu sempre pensava no que iam me dá todo ano, como eu era pequeno a melhor lembrança foi quando eu fiz um origami. Eu descobri que o papai noel era os meus pais quando eu estava na escola primária , então eu não tive um grande choque.
De qualquer forma, eu estou curioso sobre o presente que eu daria agora (ri)

Alguma ideia Para um encontro de natal?
Donghyuk: Primeiro, eu gostaria de ir a um lugar com uma bela decoração e com árvores enormes. Seria bom se nós dois pudéssemos passar um tempo sossegados mas eu gosto de uma atmosfera animada e esplêndida com muitas pessoas. Então para apreciarmos o sentimento do natal, eu quero que nós dois juntos desfrutemos num lugar divertido com um ar de celebração.

Seus desejos daqui para frente?
Donghyuk: Eu gosto de cantar, mas no futuro eu quero melhorar minha habilidade de dança. Eu também quero escutar as pessoas falando “Donghyuk é o dançarino mais poderoso do grupo”. Eu irei trabalhar duro.

JP- KR: bemechuri
KR – Eng: Hanbinaw/ ikonrelatable/ shy_bae
Tradução: Isa, Mari e Gabyn
Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel