Entrevista do iKON para a revista chinesa ‘Epop’

11 de fevereiro 2015 Entrevistas Por Calane

Já faz algum tempo que o ‘Mix and Match’ terminou, e o debut do iKON foi confirmado como um grupo de 7 membros. Apesar de sua data de debut ainda não ser confirmada, os membros do iKON estão sempre se preparando. Não apenas suas habilidades de composição estão evoluindo a cada dia, mas suas performances no palco e suas habilidades lingüísticas têm melhorado! Especialmente quando abriram a turnê japonesa do Big Bang, mesmo aquele não sendo o seu próprio palco, eles atraíram muita atenção, então iKON é definitivamente merecedor das expectativas de todos.

Epop: Como um dos grupos rookie que mais ganhou atenção, se apresentem, por favor:
B.I: Eu sou o líder do iKON, B.I
Jinhwan: Eu sou o Jinhwan,  possuo a voz que você deseja ouvir à noite.
Bobby: Altura também é um dos pontos fortes dele.
B.I: Jinhwannie-hyung é fofo (risos)
Donghyuk: Eu sou bom em cantar canções suaves.
Chanwoo: Eu sou o mais jovem, o cara com 16 anos, Chanwoo.
Yunhyeong: Mesmo minha voz parecendo muito doce, eu sou um cara energético e sempre dou o meu melhor.
Junhoe: Eu sou Junhoe!

Epop: Quem é o seu modelo/ídolo?
Bobby: Michael Jackson e QUEEN! Nós queremos nos tornar um grupo conhecido no mundo todo! Quanto maior é o sonho, melhor ele é. Nós desejamos nos tornar cantores que recebem o Grammy, queremos ter uma Dome Tour no Japão e desejamos estar em primeiro nos charts.

Epop: Mesmo antes do debut, suas habilidades de composição já têm sido reconhecida. Vocês estão trabalhando na composição das canções do álbum do iKON?
Bobby: Eu só estou trabalhando na parte do rap, as composições das músicas e letras são feitas pelo B.I.
B.I: Eu sou melhor em canções agitadas, mas também sou bom com baladas. A inspiração das canções vem da minha imaginação.
Bobby: Já que B.I não tem namorada, então ele só pode imaginar para se inspirar. (Risos)
iKON: Hahahahaha!!

Epop: Qual o significado por trás do nome ‘iKON’?
B.I: Isso representa ‘icon’ (ícone), e o C foi mudado para K, referindo-se a Coréia e ao Kpop. Nós desejamos que algum dia o Kpop se torne um ícone, não apenas da Coréia, mas de toda a Ásia, no mundo todo.

Epop: Recentemente, vocês foram ao Japão para a abertura dos concertos do Big Bang. Tem algum lugar que vocês adorariam visitar?
Chanwoo: Eu queria ir para a Disney!
Bobby: Chanwoo é de fato uma criança (risos). Eu tenho assistido os dramas japoneses e tenho vontade de andar no metrô de Tokyo.
Jinhwan: Eu também amo dramas japoneses! Especialmente “Operation Love”. É realmente um drama interessante.
Donghyuk: Sim! Eu também já vi esse, os membros gostam muito.

Epop: Mesmo que os fãs da YG Family e do iKON saibam como o iKON foi formado, os outros ainda não sabem a história por trás disso. Por favor, nos contem a história por trás da formação do iKON.
B.I: Em 2013, nós participamos de um programa de sobrevivência da YG, chamado “WIN: Who is Next”. Eu, o Bobby, o Jinhwan, o Junhoe, o Yunhyeong e o Donghyuk. Depois nós seis, mais o Chanwoo, formamos o iKON no programa “Mix and Match”. Ás vezes, nós cantamos baladas, mas a maior parte é Hip Hop.
Bobby: Já que existem muitos cantores de Hip Hop, se quisermos nos tornar os melhores, temos que ser um grupo diferente dos outros.
B.I:  Nós somos jovens, então a vontade de trazer a melhor performance é muito forte. É assim que podemos cantar em palcos tão grandes. E nós estamos muito agradecidos aos nossos seniores do Big Bang. É por isso que desejamos mostrar a todos o nosso melhor, sempre que nos apresentamos.

Epop: Vocês têm aprendido japonês antes do debut. Eu acho que vocês já podem falar japonês sem problemas! O que vocês esperam do seu futuro no Japão e em outros países?
Yunhyeong: Temos praticado sem parar para o debut. Então esperamos mostrar a todos mais das nossas apresentações, o mais rápido possível.
Donghyuk: Vamos trabalhar duro e ter nossa própria turnê no Japão, assim que for possível. Então, por favor, esperem por nós.
Chanwoo: Por favor, prestem atenção nas nossas apresentações futuras, elas serão capazes de fazer todos esquecerem esses dias (de espera). Serão nossas melhores performances.
Jinhwan: Para que todos possam descobrir o ponto forte de cada membro, estamos trabalhando duro.
B.I: Vamos sempre trazer a melhor apresentação para todos, então por favor, nos apoiem!
Bobby: Não há barreiras no mundo da música, vamos quebrar a barreira da língua e apenas curtir a música!
Junhoe: Vamos debutar o mais rápido possível, por favor, nos mostrem seu apoio. Amo vocês!

 

Créditos (Chinês – Inglês):@BWITHU1022
Tradução/Adaptação (PT-BR): ~Cal @ iKON Brazil
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Post escrito por Calane