[ENTREVISTA] CROSS TALK DONGHYUK X B.I PARA A REVISTA K-BOY PARADISE – VOL.20

14 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

cwrndcuuiaeo4it

 

Entrevistador: Contem da primeira impressão que tiveram quando se conheceram.

B.I: Quando eu conheci o Donghyuk, ele era gordo. *risos*

Donghyuk: Verdade, eu era gordo sim. Mas durante o WIN, eu perdi 10 quilos. Minha primeira impressão do Hanbin foi…”Esse cara é muito divertido.” E de alguma forma ele tinha toda essa atmosfera de rapper nele. *risos*

 

Entrevistador: Então B.I é um cara divertido?

B.I: Não, eu não sou tão divertido assim.

Donghyuk: O Hanbin não sabe o quanto é divertido. *risos* Então isso o torna ainda mais engraçado. Ele nunca sabe o que dizer sobre si mesmo. Isso é muito engraçado. *risos*

 

Entrevistador: Então B.I tem uma graça única. *risos*

B.I: Eu não tenho uma graça única. Eu vou lembrar disso.

 

Entrevistador: Então nos contem sobre os charmes de vocês.

B.I: Primeiro, o senso de moda dele é ótimo. A voz dele é linda. As habilidades de canto dele também melhoraram muito. E mesmo que hoje não esteja muito visível, a linha do maxilar dele é muito bonita.

Donghyuk: Hahaha *risos*

 

Entrevistador: Porque ela não está visível?

Donghyuk: Porque eu ganhei peso….Porque eu como demais. (*expressão triste*)

B.I: Quando o Donghyuk come, ele ganha peso imediatamente.

Donghyuk: Sim. Os outros membros não ganham peso. O charme do B.I, é ser um líder, porque eu realmente acho que ele é quem mais tem espirito de líder entre nós. Durante nossos dias de trainee, as historias que ele me contou ainda estão na minha cabeça. E a diferença de personalidade dele no trabalho e fora são seu charme.

 

Entrevistador: Ele é diferente dentro e fora do trabalho?

Donghyuk: Sim, quando estamos trabalhando ele entra em completo modo de trabalho, mas quando não estamos trabalhando ele é uma pessoa neutra. Você conhece o eu verdadeiro dele. *risos*

 

Entrevistador: Se vocês fossem uma unit, que nome vocês teriam e que conceito usariam?

B.I: Bom, eu não posso falar muito sobre units, mas eu acho que seriamos uma boa unit. Nossa unit seria de vocal e hip-hop.

Donghyuk: Eu amo dançar, então se eu fosse fazer isso com o Hanbin, acho que teríamos uma performance também.

 

Entrevistador: E o nome da unit?

Donghyuk: Acho que seria BD

B.I: Ah ah BD!

Donghyuk: B.I e D…BD!

 

Entrevistador: Nos dias de trainee, o relacionamento de vocês eram como de irmãos. Como é o relacionamento de vocês como hyung e dongsaeng?

B.I: Quando estava acabando o Mix & Match, quando eu via o Donghyuk eu me sentia preocupado. Porque ele chorava algumas vezes. Quando eu penso sobre isso agora, penso que não deveria ter me preocupado tanto. Mas era porque ele era tão jovem e eu ficava preocupado. O Donghyuk me ouve bem e ele precisa de muito afeto, por isso eu ficava preocupado.

 

Entrevistador: E você Donghyuk, como pensa nele como hyung?

Donghyuk: O Hanbin foi o melhor hyung durante nossos dias de trainee. Ele me ensinou muitas coisas e me repreendia quando eu estava errado. Mas depois de debutarmos ele se tornou um hyung com um sentimento diferene. Acho que porque agora conversamos sobre nossas preocupações, nos tornamos próximos.

 

Entrevistador: Quando você acha que o B.I e o Donghyuk são próximos? (Opinião do Yunhyeong)

Yunhyeong: O Donghyuk é um ótimo dongsaeng para o B.I, que tem uma personalidade complicada, ele o escuta bem e o respeita bem. Mas eu acho que eles particularmente não passam muito tempo juntos. *risos*

 

____

Fonte: K-BOY PARADISE

Trad JP-ENG: gimambin

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel