Entrevista completa do iKON para a revista ‘VogueMe’ de agosto

5 de agosto 2016 Entrevistas, Revistas Por Igor

006oGXVpjw1f676bvgiw7j31kw10b4dw Confira entrevista completa que iKON deu a revista VogueMe, da China.

-Kim Hanbin-

1.Quando e que lugares você prefere quando está compondo?
Quando eu experimento algo novo ou inesperado. Algumas vezes eu tenho inspirações do nada/ de repente enquanto estou caminhando então eu vou para o meu lugar de trabalho e gravo e componho a música.
2.Você sempre diz que se sente inspirado muitas vezes por filmes, você poderia recomendar filmes que você gosta?
Filme que é inspirador é Clube da Luta, Antes do amanhecer não é ruim também. Eu assisti esse filme recentemente e me deu muitas inspirações. É considerado um filme antigo mas as cenas e a atmosfera são boas.
3.Como líder do iKON, você acha que tem as qualidades de um líder?
Eu acho que eu ainda tenho muitas coisas para melhorar, esse papel de líder requer muita responsabilidade. Eu espero que eu seja um líder ativo e que possa servir de exemplo, quando estamos praticando eu sou uma pessoa muito rigorosa mas eu normalmente sou uma pessoa muito acessível.
4.Se você não fosse um cantor hoje, o que você acha que estaria fazendo ?
Eu tenho muitos sonhos, Corredor de maratona, jogador de futebol, cientista ou comediante, ser cantor é apenas um deles mas acho que eu não consigo fazer bem esses.
5.Praticando, perfomando e vida privada, vocês todos estão juntos na maioria do tempo. Vocês tem/tiveram algum conflito?
Nós normalmente não entramos em conflito. Se existir é entre os mais velhos e os mais novos, e Yunhyeong irá resolver , não digo resolver mas os “irmãos mais velhos ”explicam para nós e então estamos de bem outra vez.


-Koo June-
1.Você se acha uma pessoa fria?
De modo algum, mas eu preciso de um tempo para me aproximar de uma pessoa, mas quando nos tornamos próximas, pessoas podem pensar que eu sou irritante *risada* mas eu curto está sozinho se comparar entre ter um grupo grande de amigos e um pequeno, eu prefiro fazer parte do pequeno .
2.Você aparenta ser maduro, normalmente você é assim?
Isso não é verdade, é uma falsa aparência. Eu sou o membro mais imaturo *risada*.
3. O que você faz quando está sozinho?
Eu escuto música quando estou sozinho, eu amo escutar blues.
4. Qual é o seu hobby?
Eu amo assistir filmes. Eu gosto de filmes de romance ou filmes que tenham um significado profundo, por exemplo “Han Gongo Ju”, é muito inspirador.
5. Você prefere cantar ou dançar?
Claro que cantar, dançar é difícil.
6. Exceto fazer música, o que você quer fazer no futuro?
Eu preciso me concentrar em um coisa, se eu tentar fazer algo mais, eu não tenho muita confiança em mim. Eu quero ter uma família no futuro e viver junto com ela.


 

– Kim Jinhwan –
1.Que tipo de música você canta normalmente ? (tirando as do iKON)
Musiq Soulchid – Love
2. Você é o membro mais velho, fãs o chamam de “mãe do grupo” por você mostrar cuidado e gentileza em relação os membros. Quais aspectos na vida privada dos membros você cuida?
Eu sou o mais novo em casa então eu não acho que sou muito bom em tomar contar das pessoas, mas eu acho que sou um bom ouvinte. Eu irei escutá-los compartilhar seus sentimentos, acho que são apenas algumas coincidências da vida.
3. Qual era o seu sonho quando mais novo?
Eu sempre desejei em ser cantor mas eu não tinha muita confiança quando era mais novo, mas eu sempre tive essa intenção.
4. Qual tipo de você você acha que tem?
Eu acho que minha voz é considerada do tipo doce/suave.
5.Qual é a sua fraqueza?
Eu me esforço muito para ser amigável, mas eu não consigo controlar minhas emoções algumas vezes.
6. Em termos de sentimentos, qual a diferença de se apresentar na China e na Coreia?
Eu não sinto muita diferença a não ser a língua e que eu encontro muita gente pela primeira vez então eu me sinto um pouco estranho mas aos poucos eu vou me acostumando.
7. O que você acha que foi mais surpreendente aqui na China?
Tudo foi uma surpresa, eu acho que muitas coisas aqui na China são grandes, as ruas largas, o local do show era enorme..eu fiquei chocado. Eu acho que eu irei para Beijing com mais frequência.
8. Qual cidade da China você amou mais?
Chengdu, porque eu apreciei comer comida apimentada e o cenário era muito bonito.


– Kim Donghyuk – 
1. Sua aparência é muito “alegre”, dando a impressão que você é um garoto “pra cima/positivo /caloroso”?
Eu de fato sorrio com frequência, mas não sou um garoto totalmente “pra cima”, também tenho acessos de raiva. Eu tenho momentos que eu estou realmente chateado, talvez seja porque eu sou um pessoa sensível ou quando tenho que acordar pela manhã, mas eu odeio ficar irritado e brigar com as pessoas. Eu amo coisas que me deixem felizes. Eu amo sorrir.
2. Você é bom em vários instrumentos musicais, qual é o seu melhor?
Eu acho que piano mas eu não toquei tanto recentemente. Eu realmente gosto de tocar vários instrumentos. Eu quero continuar a tocar bateria e aprender a tocar baixo elétrico.
3. Quais esportes você pratica para manter seu corpo em forma?
Quando eu quero manter meu corpo em forma eu uso a esteira mas não quero ter um corpo musculoso. Eu sou do tipo de pessoa que engorda fácil, então eu normalmente faço exercício aeróbicos *lembra de algo*ooooh!!! Também prático boxe, especialmente quando eu estou me sentindo sensível.
4. Qual são seus planos na China para quando o Heroes Of The Remix acabar?
Se existir a oportunidade, irmos a outros shows/programas, nós entramos para o Remix recentemente , não sabemos quais serão nossos próximos planos. Isso não importa, pode ser outro programa musical ou outro tipo de programa, nós estamos interessados. Eu quero fazer shows porque é divertido.


– Jung Chanwoo –
1. Você já atuou em vários dramas, qual tipo de papel você gostaria de se desafiar a fazer?
Eu quero atuar como uma pessoa normal e não ter um papel de alguém que é bonito ou descolado. Eu quero um papel que faça as pessoas sentirem o mesmo que eu.
2. Você foi uma criança estrela, como uma, você sente que foi legal e interessante ou você lamenta por ter sacrificado sua infância?
Eu debutei cedo, mas não tive muita exposição ao público como outras crianças estrelas tiveram. Mas de fato, eu não tive muito tempo para passar com meus amigos, ou fazer coisas que pessoas da mesma idade que eu fazia…mas eu acho que isso fez com que eu seja a pessoa que eu sou hoje.
3. Como último membro do iKON, quais aspectos você pretende melhorar?
Eu fui o último a se juntar ao grupo, então eu sei que eu tenho que trabalhar muito mais em vários aspectos. Eu costumava achar que dançar era interessante mas os outros ( membros) são muito bons, então eu prefeito cantar agora, e eu também passo mais tempo trabalhando no meu canto.


 

 – Kim Jiwon –
1. Qual o seu ídolo em relação ao rappers?
Jay-Z, Nas e 2Pac que tem diferentes estilos no rapper massa aquele que mais me inspirou/inspira são Lil Wayne e Kendrick Lamar.
2. Além de rap, quais tipos de música você gosta?
Eu gosto de uma música eletrônica mais suave e jazz. Tirando Heavy Metal e Death Metal eu gosto dos outros tipos de música também. Eu irei focar no hip hop no futuro mas sempre estarei pronto para tentar outros gêneros de música.
3. Rap e Hip Hop, são tendência . Você tem o desejo de ter um álbum solo?
Claro que eu tenho! Eu espero ter um álbum solo. Eu acho que tentar em diferentes gêneros de música é muito importante, mesmo quando não é do tipo rap.
4. Você é a pessoa extrovertida do iKON?
Eu sou extrovertido, eu me aproximo das pessoas muito fácil massa eu continuo com a cautela quando me encontro com uma pessoa pela primeira vez.
5. Nós poderemos ver todos vocês em diferentes shows na China, no futuro?
Eu acho que ter reconhecimento na China é muito importante, então se tivermos a chance não iremos perder.
6. Quando o próximo álbum será lançado?
Estamos planejando em lançar no final do ano.


– Song Yunhyeong –
1. Qual parte do seu corpo você mais gosta?
*risada* Eu acho que são meus cílios
2. Se você fosse cozinhar para seus fãs, o que seria?
Eu realmente gosto de cozinhar, e deixar todo mundo comer. Se eu fosse cozinhar um prato, seria arroz frito com kim chinês já que kimchi é o prato mais famoso da culinária coreana, e eu sei que os chineses também fazem arroz frito, então eu acredito que os fãs irão gostar mais de arroz frito com kimchi.
2. Como você é cuida da pela durante sua agenda ocupada?
Eu aplico máscara em dias alternativos, esse é o único jeito de cuidar de sua pela quando se tem uma agenda ocupada.
3. Como ídolo, você todos podem comer sobremesas?
Para sobremesas, eu realmente gosto de sorvete.
4. Que filme você assistiu recentemente?
Nossa agenda ultimamente está muito compacta, nos apenas tivemos 2 dias de descanso, mas normalmente nos assistimos filmes juntos. O último foi The Wailing.


– Para todos –
5. Como membros do iKON, o que vocês acham que é mais importante aparência ou habilidade?
Bobby: habilidade deveria vir em primeiro. Nós somos primeiramente músicos e então idols, logo habilidade deveria ser a mais importante.
June: se eu tiver talento e habilidades o suficiente, não irei aparentar ter uma boa aparência?
Chanwoo: eu acho que mostrar nossos talentos é mais importante que prótese atenção em nossa aparência.
O que o iKON faz no tempo livre?
Donghyuk: eu estou assistindo dramas ultimamente. Estou terminando “ Another Oh Hae Young” e acompanhado “Doctors”, todos foram recomendados por pessoas a minha volta. Esses dramas são interessantes então estou assistindo.
Jinhwan: eu não faço nada, eu fico encarando o espaço, olhando para fora da minha janela sem pensar em nada e escutando música.
Chanwoo: ultimamente durando o tempo livre eu vou dormir, se eu não estiver com sono eu vou seguir meus hyungs… nós frequentemente cozinhamos juntos. Eu vou ajudar o Yunhyeong na cozinha.

Confira o photoshoot completo aqui.
Créditos para HAZEL pela ENG-Trad.

Post escrito por Igor