[ENTREVISTA] BOBBY PARA A REVISTA K-BOY PARADISE – VOL.20

15 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

cwrkle_uaaek4vh

 

Entrevistador: Já faz um ano desde o debut de vocês. Comparando o seu eu de um ano atrás e o eu de agora, no que você acha que mais melhorou?

Bobby: Mais do que ter melhores performances no palco e do que parecer legal em ensaios fotográficos, eu acho que o que mais melhorou foi minha confiança em mim mesmo. Entre os membros o Yunhyeong foi quem mais melhorou. Antes ele não fazia muitos erros nas letras e na dança, mas acho que agora ele consegue convencer mais.

 

Entrevistador: Qual membro você acha que tem algo especial no grupo?

Bobby: O Yunhyeong é muito limpo e gosta de limpar. Eu não sei porque ele vive assim. *risos* Na nossa família, se há algo bagunçado ou se alguém come algo e esquece de limpar, ele vai lá e limpa tudo bem rápido enquanto reclama como uma mãe. *risos*

 

Entrevistador: Yunhyeong e Jinhwan são as “mães” do grupo?

Bobby: Siiim! Correto! O Yunhyeong é aquele tipo de mãe que fala demais e nunca para de reclamar. *risos* “Limpem isso!” “Fiquem quietos!”, ele sempre fala essas coisas. Mas eu admito que sou um pouco barulhento. *risos* As vezes ele pede para experimentarmos a comida que ele fez, e temos que ser cuidadosos nesses momentos, porque não é sempre que a comida é deliciosa. *risos*

 

Entrevistador: Qual é o tipo de charme masculino que o Bobby quer ter/transmitir?

Bobby: *pensa um pouco* Um homem que irá encher sua mulher de amor. Um homem que vai fazer a mulher se sentir amada em dias comuns.

 

Entrevistador: A junção da unit MOBB foi favorável para você.

Bobby: A verdade é que no Japão a resposta não é particularmente realista. Como estou gravando meu mv solo e tenho as atividades da unit, eu tenho que viajar constantemente entre Japão e Coreia.  Quando os membros me veem indo e vindo, eles ficam bastante preocupados. As pessoas que me dão apoio e muito amor como uma família são os membros do iKON.

 

Entrevistador: De todos os membros, se você pudesse escolher alguém para fazer uma viagem com você quem seria e para onde iriam?

Bobby: Donghyuk e iriamos para o Havaí. O Donghyuk é uma criança doce e amigável. Quando os hyubgs dizem: “Vamos fazer tal coisa assim”, ele concorda imediatamente. O inglês dele é bom também. Eu fui para o Havaí uma vez com o meu pai (No programa Father & I). O clima lá é quente, mas não é úmido, então é um clima bom e há muios lugares para ver. Eu gostaria de voltar ao Havaí.

 

Entrevistador: Uma mensagem para os fãs japoneses? 

Bobby: Procure encontrar um eu seu melhor.

____

Fonte: K-BOY PARADISE

Trad JP-ENG: gimambin

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel