[ENTREVISTA] BOBBY PARA A REVISTA HARU HANA – EDIÇÃO DE MARÇO

11 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

12924441_509716332548294_7171761638626028713_n

 

WELCOME BACK

Entrevistador: Como você irá confortar sua namorada quando ela chegar cansada em casa? E o que você faz quando seus membros chegam cansados em casa?
BOBBY: Eu direi “Foi difícil, não foi? Está tudo bem agora porque você chegou em casa” e a cumprimentaria gentilmente. Eu a farei uma massagem e também cozinharia algo gostoso para ela. (Jinhwan: “Você não sabe cozinhar”).
Se ela me pedir para fazer, eu farei! Se ela disser que apenas quer tomar um banho, eu ligaria a água morna para ela e a trataria como uma princesa. Para os membros, eu deveria fazer uma massagem para Chanwoo, Donghyuk e June? Massagem para o Hanbin também! Não é bom que o hyung sirva vocês? (risadas)

 

APOLOGY

Entrevistador: Algo que queira se desculpar com seus membros?
BOBBY: Eu realmente não tenho qualquer coisa assim porque minha personalidade é do tipo que se desculpa imediatamente ao pensar que fiz algo errado. De qualquer forma, quando Chanwoo chegou no Mix and Match pela primeira vez eu acho que agi um pouco friamente com ele e sinto muito por isso.

 

Entrevistador: Posso realmente dizer que você o acha muito fofo agora
AIRPLANE

Entrevistador: Se você estivesse em um relacionamento a distância (longe o suficiente para você precisar pegar um avião para vê-la), o que você faria para fazer sua namorada não se sentir sozinha?
BOBBY: Eu não consigo estar num relacionamento assim, então acho que eu terminaria com ela.

 

Entrevistador: É um “se”, então pode responder de alguma forma…?
BOBBY: (Risadas) Então eu tiraria uma folga e a faria uma visita surpresa em seu trabalho. Levaria flores e champagne.

 

RHYTHM TA

Entrevistador: Quando é que você e os membros tem um momento de tensão? [no sentido de nervoso e/ou agitado]
BOBBY: Sempre estamos bem tensos, mas quando ligamos a música a atmosfera fica muito melhor e quando brincamos ou conversamos assim, meu humor melhora bastante.

 

TODAY

Entrevistador: Assim como na letra de TODAY, quando é que os membros parecem masculinos e quando parecem fofos?
BOBBY: Minha aparência comum. Eu pareço bem forte no palco mas quando chego em casa sou apenas um garoto normal que fica rolando e não sabe nem limpar direito.

 

PROUD

Entrevistador: Sobre “proud” em M.U.P, qual a coisa em você qual você tem confiança e o que respeita sobre os outros membros?
BOBBY: Eu sou preguiçoso logo não organizo bem as coisas, então respeito o quão limpo ele é (Yunhyeong). Yunhyeong é do tipo que não aceita uma roupa sem estar dobrada. Ele faz um bom trabalho organizando as coisas então o respeito.

 

SOLO Q

Entrevistador: Uma coisa nova que aprendeu por fazer colaborações com outros artistas?
BOBBY: Dok2 é um artista que faz ótimas apresentações ao vvo. Eu aprendi como ir bem no palco de um modo calmo e rígido. De quaquer maneira, eu penso sobre isso; eu nunca mudei meu modo de fazer rap ou como trabalho nas músicas por influência de outras pessoas.

 

Entrevistador: Você vê BI bem de perto como um outro rapper, como vê isso?
BOBBY: Eu acho que o fato de eu e B.I termos diferentes cores (estilos) é o ponto forte do iKON. Minha característica é minha voz rouca e poderosa, mas eu sou fraco em pronunciação (entrega). A pronúncia de Hanbin é exata e ele faz isso soar bem. Se eu sou um urso, Hanbin é um leão.

 

____

Fonte: Haru Hana

Trad KR-ENG: ikonrelatable | hwasthetic

Trad ENG-PT: Tori

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel