[ENTREVISTA] BOBBY PARA A REVISTA BIJINHYAKKA – EDIÇÃO DE DEZEMBRO

15 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

cxf5jfgwgaaupby

“Toda vez que o Bobby hyung faz um rap, ele mostra um forte carisma e energia. Mas, quando ele sai do palco, ele se transforma num hyung tranquilo. Essas suas duas faces são seus charmes.” – Donghyuk

 Por favor, Conte-nos suas memórias do natal.
BOBBY: Quando eu era mais novo, todo dia 25 de dezembro, eu participava de um evento na minha igreja. Muitas famílias se reuniam, nós cantávamos hinos e acendíamos as velas de natal. Eu ainda era muito novo, então não sabia o significado daquilo. Eu ficava mais ansioso para receber os lanches e doces que eles davam ao término do evento, eu era feliz. ( Ri)

 O segredo do bom relacionamento entre os membros do iKON
BOBBY: Nossas idades estão entre 18 e 22 anos , mas não existe aquela relação de quem fica por cima ou por baixo/ de superiores ou subordinados. Mesmo com a diferença de idade, nos aceitamos e sempre respeitamos uns aos outros. Cada membro pode ser ele mesmo. Nós temos características diferentes, isso é nossa personalidade e nós devemos que entender. Se eu estiver rodeados pelos meus membros, eu acho que sempre estarei feliz.

Sua ambição daqui para frente?
BOBBY: Eu amo as músicas e os raps que eu fiz, mesmo que tenham sido poucas. Eu quero que muitas pessoas as escutem. No futuro, também quero que pessoas do mundo todo cantem as músicas do iKON, esse é o meu sonho. Eu irei trabalhar duro para isso, então todo mundo no Japão, por favor nos apoiem.

JP- KR: bemechuri
KR – Eng: Hanbinaw/ ikonrelatable/ shy_bae
Tradução: Isa, Mari e Gabyn
Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel