[ENTREVISTA] B.I PARA A REVISTA VOGUEME – EDIÇÃO DE AGOSTO

12 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

crqy7ievmaalalj

Quando e que lugares você prefere quando está compondo?
B.I: Quando eu experimento algo novo ou inesperado. Algumas vezes eu tenho inspirações do nada/ de repente enquanto estou caminhando então eu vou para o meu lugar de trabalho e gravo e componho a música.
Você sempre diz que se sente inspirado muitas vezes por filmes, você poderia recomendar filmes que você gosta?
B.I: Filme que é inspirador é Clube da Luta, Antes do Amanhecer não é ruim também. Eu assisti esse filme recentemente e me deu muitas inspirações. É considerado um filme antigo mas as cenas e a atmosfera são boas.
Como líder do iKON, você acha que tem as qualidades de um líder?
B.I: Eu acho que eu ainda tenho muitas coisas para melhorar, esse papel de líder requer muita responsabilidade. Eu espero que eu seja um líder ativo e que possa servir de exemplo, quando estamos praticando eu sou uma pessoa muito rigorosa mas eu normalmente sou uma pessoa muito acessível.
Se você não fosse um cantor hoje, o que você acha que estaria fazendo ?
B.I: Eu tenho muitos sonhos, Corredor de maratona, jogador de futebol, cientista ou comediante, ser cantor é apenas um deles mas acho que eu não consigo fazer bem esses.
Praticando, performando e vida privada, vocês todos estão juntos na maioria do tempo. Vocês tem/tiveram algum conflito?
B.I: Nós normalmente não entramos em conflito. Se existir é entre os mais velhos e os mais novos, e Yunhyeong irá resolver , não digo resolver mas os “irmãos mais velhos ”explicam para nós e então estamos de bem outra vez.


Tradução: Mari

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel