[ENTREVISTA] B.I PARA A REVISTA MINI – EDIÇÃO DE MARÇO

8 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

ce-jujewsaan331

Entrevistador: O que o levou a ter interesse em rap?
B.I: Não há nada em particular, mas meus pais gostam bastante de Hip Hop então acho que foi o que escutei a maior parte do tempo e foi uma grande influência.
Entrevistador: Quantos anos você tinha?
B.I: Eu estava no sexto ano.
Entrevistador: Então você colaborou com MC Mong para “Indian Boy” nessa época?
B.I: Sim! Graças a conhecidos de conhecidos.
Entrevistador: Isso é incrível… Você era uma criança rapper muito inteligente! Depois disso, terminou a escola e se concentrou na música. Ouvi que você esteve sozinho por toda a sua vida?
B.I: Relacionamentos… Se eu tiver a chance, quero estar em um relacionamento (risada). Se eu estiver num relacionamento, acho que minha música se tornará mais madura; incluindo as letras.

Entrevistador: Você não quer fazer esse tipo de música rapidamente?!
B.I: Sim, eu quero!!!
Entrevistador: Parece que a música fará muito sucesso… Mas as fãs devem ter sensações indefiníveis (risadas). iKON está tomando todos os prêmios rookie desde o fim do ano passado, a apresentação no MAMA foi ,particularmente, muito legal, então ela deixou uma impressão memorável. Parecia que suas mãos estavam tremendo enquanto fazia seu discurso… Como se sentiu na hora?
B.I: Haviam tantas pessoas gritando pelo nome do iKON na plateia, então eu me senti mais tocado pela torcida dos fãs que pelo prêmio em questão.
Entrevistador: Eu acho que o coração das fãs deveria estar tremendo também… Não se sente com um fardo sendo um líder que cuida de todo um grupo e ainda sendo responsável pela composição/lirismo de quase todas as músicas do iKON?
B.I: Não houve um momento sequer onde me senti carregando um fardo. Em um dia normal, todos eles são como amigos/família e compor/escrever é algo que tenho feito com muito esforço, mas naturalmente. Claro que desejo fazer várias e melhores canções e não poupo meus esforços. Trabalharei ainda mais duro para que não tenha nada que pese em mim no futuro!
Entrevistador: Há algum líder que você acha que é legal?
B.I: Napoleão. A mente dele é legal.

© ikonrelatable.
Tradução & Adaptação: ~Vivicos.
1Equipe iKON Brasil.

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel