[ENTREVISTA] B.I PARA A REVISTA K-BOY PARADISE – VOL.20

15 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

cwrfgkuueaalc1n

 

Entrevistador: Qual é a parte mais difícil em ser o líder do iKON?

B.I: Para mim, é sempre que algo acaba. Quando nossos programas de sobrevivência acabaram, quando nossas atividades acabam, parece que fica um vazio no meu coração. Quanto mais tempo eu ficamos sem nada para fazer, mais ansioso eu fico. Ainda mais se eu não puder fazer nada sobre isso. Eu sou do tipo que fica mais doente se não tem nada para fazer do que quando está muito ocupado. É por isso que eu tento me manter ocupado, para me manter em paz.

 

Entrevistador: Qual é a pior parte de ser um líder?

B.I: Hum… Boa pergunta… Quando não estamos gravando ou praticando nós temos uma atmosfera confortável de amigos, então meu papel de líder tão é tão grande assim. *risos*

 

Entrevistador: Faz um ano que vocês debutaram na Coréia. Houve alguma mudança nesse meio tempo?

B.I: Minhas habilidades, claro… Também acho que consegui melhorar os lados ruins do meu estado mental. Por enquanto, pensamos muito em crescermos. Nosso desejo é continuar avançado! Mas não é como se isso fosse fácil. Eu não sei se pensamos nisso quando estamos no palco, mas nós seremos confiantes. Vamos mostrar uma imagem mais madura e nos esforçarmos mais.

 

Entrevistador: Hoje você está usando um binnie. Parece que está está tornando sua marca registrada. 

B.I: Eu penso o que os fãs acham disso…Acho acho que a minoria gosta quando os uso.

 

Entrevistador: Quem amadureceu mais depois do debut?

B.I: Yunhyeong? Eu não sei se as pessoas conseguem perceber isso. Mas no nosso grupo, a presença dele tem crescido muito. Eu costumo dizer que ele é o central do nosso grupo, porque a presença dele é como o sol.

 

Entrevistador: Qual membro vocês acham que tem um ponto muito interessante? (Essa pessoa é estranha/diferente)

B.I: Não é como se eu não conseguisse entender a pessoa ou que nossa incompatibilidade. Esse pensamento nunca pessoa pela minha cabeça. Eu sempre consigo entender as diferenças das pessoas. Eu procuro aprender sobre a pessoa, para eu poder lidar com as diferenças facilmente.

 

Entrevistador: Na letra de ‘WELCOME BACK’ tem uma parte que diz: “Vamos ficar juntos lentamente e durar muito tempo”. O que você sentiu quando escreveu isso?

B.I: São poucos os relacionamentos que duram muito e são poucas pessoas que acreditam que eles podem durar bastante também. Mas o nosso relacionamento com nossos fãs e com nossas famílias, eu espero que durem por muito tempo. Não é por um curto período de tempo e sem pressa iremos ficar juntos por muio tempo.  Eu coloquei esse desejo no meu coração. *fica um pouco envergonhado* Meu desejo ainda é esse.

 

Entrevistador: Como você escreve suas letras?

B.I: Eu sou do tipo que escreve o titulo primeiro e depois escrevo a letra. Quando eu sou inspirado por conversas, filmes e etc, eu escrevo o titulo ou tema primeiro e depois escrevo as letras combinando com o sentimento. Agora que estamos em turnê eu escrevo muito. Eu ainda não sei quando as pessoas terão a oportunidade de ouvir essas músicas que estou compondo, mas por favor, fiquem esperando por isso.

 

Entrevistador: Escreva uma mensagem para os fãs japoneses:

B.I: Por favor, nos deem muito amor.

 

____

Fonte: K-BOY PARADISE

Trad JP-ENG: gimambin

Trad ENG-PT: Angel

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel