[ENTREVISTA] B.I PARA A REVISTA HARU HANA – EDIÇÃO DE MARÇO

11 de novembro 2016 Entrevistas Por Angel

12932896_509720152547912_6349171065236837333_n

 

WELCOME BACK

Entrevistador: Como você irá confortar sua namorada quando ela chegar cansada em casa? E o que você faz quando seus membros chegam cansados em casa?
B.I: Eu farei uma massagem nela e também a cozinharei algo. Mesmo que a única coisa que eu saiba fazer é ramem instantâneo por agora. Estou apenas supondo, mas então eu seria capaz de fazer-lhe uma ou duas coisas. Quando eu me casar, me tornarei um marido que sabe cozinhar!
Eu posso parecer assim (de outra forma), mas sou uma pessoal leal. Eu sou fraco para garotas.


APOLOGY

Entrevistador: Algo que queira se desculpar com seus membros?
B.I: Não consigo pensar em algo porque sou do tipo que se desculpa imediatamente se quero me desculpar por algo. Pelo outro lado, mesmo que eu fique aflito por causa de alguém, eu não guardo rancor. Se um problema ocorre, eu o resolvo e esqueço isso no momento.

 

AIRPLANE

Entrevistador: Se você estivesse em um relacionamento a distância (longe o suficiente para você precisar pegar um avião para vê-la), o que você faria para fazer sua namorada não se sentir sozinha?
B.I: Eu a escreveria uma música. Eu teria que pensar numa maneira de entregar-lhe a música. Eu a ligaria.

 

RHYTHM TA

Entrevistador: Quando é que você e os membros tem um momento de tensão? [no sentido de nervoso e/ou agitado.
BI: Nós ficamos agitados quando comemos algo gostoso e tensos quando temos que tentar algo novo. Algo que tentamos recentemente foi um programa ao vivo e de variedades. Sobre comida, eu gosto de carne de porco e sopa de arroz. Comida japonesa, sushi. Eu gosto de comida japonesa, então nunca houve um momento onde pensei que tinha gosto ruim.

 

TODAY

Entrevistador: Assim como na letra de TODAY, quando é que os membros parecem masculinos e quando parecem fofos?
B.I: Não importa o que eles façam, eles não parecem fofos (risadas), mas sobre Junhoe, ele tem uma imagem fria mas na verdade é uma pessoa bem divertida. Ele faz piadas às vezes e Chanwoo costumava não falar muito e parecia um garoto bem tímido, mas quando está conosco é bem animado e brincalhão. Jinhwan hyung tem uma imagem fofa mas na verdade é bem masculino.

 

PROUD

Entrevistador: Sobre “proud” em M.U.P, qual a coisa em você qual você tem confiança e o que respeita sobre os outros membros?
B.I: Uma coisa que posso dizer que é legal sobre mim é minha sobrancelha. Algo que respeito nos membros é a voz selvagem e profunda de Junhoe, a educação de Yunhyeong e a simpatia de Donghyuk. Eu sou muito tímido então admiro como Donghyuk pode fazer amizades facilmente..

 

SOLO Q

Entrevistador: Algo que considera importante ao criar músicas?
B.I: Primeiramente, o título porque ele fala sobre todo o conteúdo da música. Tem músicas que você escuta por apenas ler o título e sentir algo disso. Então em muitas vezes eu escolho o título da canção antes do conteúdo.
Muitas vezes eu ganho inspiração de filmes, dramas e poemas. Não gosto de sentenças longas, então leio poemas com frequência, não livros. Um poeta que gosto é Seo Deokjun.

 

____

Fonte: Haru Hana

Trad KR-ENG: ikonrelatable | hwasthetic

Trad ENG-PT: Tori

Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel