[ENTREVISTA] B.I PARA A REVISTA BIJINHYAKKA – EDIÇÃO DE DEZEMBRO

15 de novembro 2016 Sem categoria Por Angel

cxf-nh-xeaao8il

 

“Ele é bem másculo e solto no palco mas normalmente ele é um líder que nos mostra muito o seu lado fofo e cheio de fofura.” – Chanwoo.

Nos diga uma memória sua no Natal.
B.I: Eu acreditava no Papai Noel até os meus 9 e mesmo quando eu descobri que o Papai Noel não existia, eu não fiquei tão chocado. Dois anos atrás no Natal, eu pude participar do Show do Bigbang Sunbaenims como um convidado e no último Natal, o primeiro álbum do iKON foi lançado. Eu estava ocupado nessa época do ano então não pude participar das coisas de Natal mas senti como se tivesse ganhado presentes do Papai Noel por dois anos seguidos.

Sugira um bom lugar para nós na Coreia.
B.I: Hongdae. É o ponto de cultura de Seoul que tem moda, arte, é restaurantes deliciosos que pessoas mais novas iriam gostar. Eu acho que é como Harajuku e Shibya no Japão? É um lugar que as pessoas que fazem música se encontram então você pode ver shows de rua também. É muito agitado então se vocês forem visitar eu acho que serão capazes de se inspirar com certeza!

Como você se sentiu por finalmente debutar depois de tantos programas de sobrevivência como um trainee?
B.I: Eu trabalhei muito duro por um bom tempo praticando então quando nosso debut foi confirmado, eu senti como se estivesse ganhando um prêmio por todo o meu trabalho e tempo que tinha gastado. Ao mesmo tempo, porque meu desejo se realizou eu pensei “finalmente eu posso começar, esse é o começo!” Eu meu coração bateu forte.

JP- KR: bemechuri
KR – Eng: Hanbinaw/ ikonrelatable/ shy_bae
Tradução: Isa, Mari e Gabyn
Equipe iKON Brazil

Não retire sem os devidos créditos

Post escrito por Angel