[ENTREVISTA | 25.04.17] iKON para a Me2Day

25 de maio 2017 Entrevistas Por Angel

ikon-bday-vid-2017-billboard-1548Apresente as novas músicas.

B.I: BLING BLING é uma música sobre como ainda somos jovens, sobre não pensar demais sobre as coisas. Se tem algo que você quer fazer, faça! Também é a música mais pesada entre todas que eu escrevi. Sobre B-DAY eu a escrevi em momento de muita felicidade e não pensei demais na hora de escreve-la. Espero que todos possam sentir essa felicidade através da música.

 Você preparou apenas duas músicas nesse um ano?

B.I: Nós lançamos essas duas músicas primeiro, mas em breve lançaremos outras. BLING BLING e B-DAY são as 9° e 10° músicas de uma série de 10 músicas. Porque a música é mais forte e pesada decidimos lança-la primeiro. Mas ainda temos muitas outras músicas que serão lançadas.

Há algum plano para a o que acontecerá (depois do comeback)
B.I: Por enquanto nós não sabemos quais compromissos teremos, mas iremos permanecer enérgicos e completar os compromissos que já temos primeiro. Além desse álbum, iremos lançar mais músicas em breve.

Porque usaram a palavra “novo?” Com o longo hiato você se sentiu ansioso?
B.I: Antes quando tivemos atividades, sentimos que estávamos muito em falta. Isso foi uma pena. Eu quis pegar essas performances como experiência. E estamos usando muito a palavra “novo” porque iremos mostrar uma nova e melhor qualidade de performance para todos. Nós pensamos bastante também em como fazer as pessoas prestarem atenção em nós depois desse longo hiatos.

Chanwoo: Ao invés de ficarmos ansiosos, nós procuramos nos focar em fazer um comeback logo. Até agora alguns dos nossos membros não foram em programas de variedades, então com esse comeback queremos muitos aparecer mais em programas de variedades. Estamos trabalhando duro para mostrar nossos charmes para o público e para os nossos fãs.

Há algum programa de variedades que vocês gostariam de aparecer?

B.I: Eu quero participar do Wekly Idol. Parece que só nós não fomos lá ainda. *risos* e também gostaria de participar do Knowing Bros, eu tenho assistido esse programa recentemente. Seria ótimo se eu pudesse participar pelo menos uma vez do programa.

Junhoe: Eu gostaria de participar do Saturday Night Live também.

Quem seria melhor em programas de variedade?
B.I & Donghyuk: Chanwoo! Durante os shows e mesmo quando ele está só com a gente, ele sempre diz coisas interessantes e legais que deixam todos felizes. Ele tem talento para ser engraçado.

Chanwoo: Eu acho que é o Junhoe. Os fãs sabem, mas o público em geral não sabe o quão interessante o Junhoe é.
Talvez eles não gostem muito do Junhoe a primeira vista, mas quanto mais você olha pra ele mais charmes você encontra nele.

 

Depois desse longo hiatos, o que vocês prepararam para aquecer o coração dos fãs?
B.I: No nosso álbum anterior, nossa dança não podia ser chamada de dança de grupo, mas dessa vez colocamos muito esforço na nossa coreografia. Queremos muito participar dos programas musicais, de variedade, rádios e há muito mais nos nossos planos. Nós iremos interagir com os fãs e esperamos que posamos confortar o corações deles novamente.

Comparado a quando o iKON debutou o que mudou?
B.I: Naquela época nós não sabíamos de muita coisa. Nós apenas eramos ambiciosos e ficamos ansiosos para conseguir mais. Agora estamos apenas felizes fazendo a música que queremos. Nós nos ofendemos menos também. Nós ficamos mais bonitos também…Principalmente o Yunhyeong-hyung *risos*

Qual o segredo para ficar mais bonito?
B.I: Primeiro, acho que mudar o estilo de cabelo é o principal.
Yunhyeong: Eu não sei dizer. Como eu devo dizer? *risos* Talvez nossa mudança de cabelos ajudou a melhorar todo o resto.

B.I: O Donghyuk entrou em uma dieta e perdeu 14 kg. O Chanwoo perdeu as gordurinhas de bebê também.

Donghyuk: Eu fiquei ansioso e não tínhamos muito tempo sobrando, então decidi perder peso de forma extrema. Eu queria ficar com uma imagem melhor, mas usei um método ruim me fazendo passar fome. Até nosso CEO disse que estava preocupado com a minha saúde, então eu comecei a me exercitar e comer de forma certa.

Dessa vez em que devemos nos focar nesse comeback?
B.I: Em BLING BLING nós preparamos uma dança de grupo incrível. Diferente de coreografias muito elaboradas, nossa coreografia não é tão intensa, mas é como se estivéssemos dançando na água. Talvez isso faça as pessoas sentirem que é algo refrescante. E foi pensando nisso que criamos a melhor parte da coreografia.

 

 

©Me2Day

Trans: mickeyhanbinee

Tradução e Adapação: Angel

Equipe iKON Brazil.

Post escrito por Angel