[ARTIGO | 25.05.17] iKON: “Hip-hop é só o começo, também teremos ballad e rock”

25 de maio 2017 Sem categoria Por Angel

201705251540080815632_20170525180050_01_20170526083017845

[Herald POP= Lee Hyeon:

iKON voltou dia 22.05, as 6:00 p.m, com seu novo álbum single NEW KIDS: BEGIN. Suas performances e habilidades musicais parecem mais maduras para combinar com seu conceito de novo começo e estilo. BLING BLING e B-DAY são duas músicas fortes, com batidas pesadas e contagiosas.

Jinhwan: Nós trabalhamos muito duro e por muito tempo na preparação desse álbum.

Yunhyeong: Isso é o resultado de muito trabalho e aperfeiçoamento.

Bobby: Espero que vocês o escutem bem.

B.I: Depois de muito tempo, poderemos promover novamente na Coréia. Eu espero encontrar muito os nossos fãs. Novos e velhos.

Donghyuk: Nós nos preparamos muito durante a fase de preparações.

Chanwoo: Nós queríamos mostrar uma imagem mais bonita e que todos olhassem bem para nós nesse comeback.

B.I: Eu quis mostrar uma imagem jovem com BLING BLING  porque ainda somos muito jovens fisicamente e na industria musical. Essa é a música mais pesada e rápida que eu já escrevi. A música expressa muito bem o que nós queremos fazer. B-DAY,  eu escrevi com a intenção de passar um sentimento de alegria e felicidade.

Essas músicas são as que melhor mostram a nossa cor e estilo, mas no futuro que quero mostrar muito mais gêneros musicais. Hip-hop é só o começo, ainda iremos tentar ballad e rock. Nós temos planos para muitas atividades na Coréia.

Sobre as músicas,  todos os membros do iKON expressaram satisfação com BLING BLING E B-DAY.

Jinhwan: Assim que eu ouvi  a música terminada no estúdio eu queria lançá-la, quanto a coreografia estamos ansiosos para mostrar o que temos.

Chanwoo: Foi ótimo o sentimento de satisfação quando as músicas ficaram prontas.

B.I: Eu compus muitas músicas que estão por vir mas BLING BLING foi criada meio que por último, porém decidimos lançá-la primeiro porque combina mais com o nosso estilo e conceito. Nós ainda queremos tentar também outros gêneros como ballad e rock porque queremos mostrar cores diferentes de nós mesmos.

iKON irá começar a promover suas músicas no Music Core no dia 27. As expectativas são grandes para o comeback stage deles.

Fonte: http://m.entertain.naver.com/read?oid=112&aid=0002923820

Trans Kr>Eng: WINKONUSA

Tradução e Adaptação: Angel

Equipe iKON Brazil

Post escrito por Angel